Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022 @ 13:04

JB FM realiza ação para arrecadação de mantimentos para a campanha Movimento contra a fome

Rio de Janeiro – Emissora realizou blitz em diversos locais do Grande Rio. Doadores concorrerão a ingressos para o Rock in Rio

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está participando da ação Movimento Contra A Fome - Ação Da Cidadania. A emissora do formato adulto-contemporâneo está realizando blitz nas ruas do Grande Rio para arrecadar mantimentos que serão destinados a entidades que cuidam de famílias em situação de vulnerabilidade social. Os doadores concorrerão a ingressos para o Rock in Rio 2022.

Desde o último dia 15 de julho, a equipe de promoção da emissora do formato adulto-contemporâneo está percorrendo as ruas do Rio de Janeiro para fazer arrecadação de mantimentos. A rádio conta com parceria com o Grupo Dreamers e a Ação da Cidadania.

Ao doar, o participante colabora e ainda concorre a um ingresso para o Rock In Rio. Nesta sexta-feira (29), a equipe da emissora estará na Glória, das 10h às 12h. As doações também podem ser feitas na sede da JBFM (Av. Rio Branco, 147 - 2º Andar).

Além disso, as doações também podem ser feitas pelo site 15por15.org.  O 15 Por 15 é uma rede nacional de solidariedade, idealizada pela Ação da Cidadania e com conceito criativo da Artplan, para promover uma grande aliança entre entidades da sociedade civil e empresas, grupos de mídia, agências de comunicação e publicidade, pessoas físicas, artistas e influenciadores, para atuarem na linha de frente no combate à fome e às desigualdades sociais.

A campanha tem como objetivo viabilizar doações diretamente para as instituições do Pacto e cadastrar voluntários na luta contra a insegurança alimentar. Segundo o levantamento feito por organizações de combate à fome, o Brasil tem 33,1 milhões de pessoas vivendo com fome, ou seja, 15% da população não têm o que comer.

Veja também:
> Prestes a completar 50 anos no ar, JB FM chega a 22 anos na liderança do segmento adulto contemporâneo no Rio de Janeiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, campanha, ação beneficente, Movimento Contra A Fome, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.