Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022 @ 15:02

Rádio Maria Brasil FM inicia operação na Grande Goiânia

Goiânia - O projeto é voltado ao formato religioso/católico e é previsto para estrear oficialmente no canal em 1º de agosto

Publicidade

No decorrer desta semana o dial da capital de Goiás passou por uma alteração. Isso porque, a Rádio Maria Brasil FM 99.9 de Goiânia iniciou a sua operação em formato de expectativa. O projeto é voltado ao formato religioso/católico e é previsto para estrear oficialmente no canal em 1º de agosto. A mudança foi relatada na última quarta-feira (27) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com e, pelo que apurou a redação, a FM é operada pela Rede Maria e o projeto é ligado à World Family Radio Maria.

Conforme informações encaminhadas à redação do tudoradio.com, a audiência da Grande Goiânia já sintoniza em 99.9 FM a programação da Rádio Maria Brasil, marca que até então contava com atuação apenas no digital no Brasil, mas que é também conhecida em demais países, como na Itália, EUA, Portugal e Espanha, através da World Family Radio Maria.

O projeto conta com programação voltada ao formato religioso/católico e, no dial FM de Goiânia, se destaca por ser o único direcionado a este segmento atualmente. Já no AM, a capital goiana conta com a Rádio Difusora Pai Eterno AM 640.

A Rádio Maria publicou em seus canais digitais que, junto com a FM, será inaugurada a Capela Nossa Senhora Rainha da Paz em Goiânia. A programação será realizada no dia 1 de agosto, às 8h30 da manhã, na sede da Rádio Maria Brasil, localizada na Rua 20, N 36, Qd 44, Lt 06/08, no centro da capital goiana.

Segundo o comunicado da rádio, estarão presentes o presidente da Word Family, Vittorio Vicardi, o arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom João Justino, este que presidirá a santa missa, abençoará os fiéis, a capela e demais ambientes da rádio.


Logotipo usado pela Rádio Maria Brasil

A Rádio Maria Brasil FM ocupa um canal que recentemente passou por transição de sintonia e ampliação no porte técnico. A estação migrou de 92.1 FM para a atual frequência, mudança que possibilitou a elevação da sua classe de operação, a qual foi para A2. Os novos parâmetros técnicos possibilitam uma maior eficácia do sinal na Grande Goiânia.

Vale lembrar que outros projetos já ocuparam a sintonia que agora passa a ser ocupada pela Rádio Maria Brasil FM. Em outubro de 2020 a Antena 1 FM assumiu as suas operações quando ainda o canal estava em 92.1 FM. Anteriormente, a NovaBrasil FM também registrou passagem pelo canal.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Maria Brasil FM, Rádio, Goiânia, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.