Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022 @ 13:02

JB FM é a rádio oficial do ArtRio no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento reúne as principais galerias de arte do país anualmente na cidade do Rio de Janeiro

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do ArtRio, evento que acontece entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória. Reconhecida como um dos principais eventos de arte da América Latina, a ArtRio reúne mais de 100 entre as principais galerias do país anualmente, na cidade do Rio de Janeiro. 

Por meio da parceria, o Grupo JB FM renova seu longo histórico de apoio à arte brasileira. A marca da JB FM estará presente em toda a programação, espaços de mídia e diversos conteúdos da ArtRio, como nas Pílulas de Arte exibidas no Canal Curta, nos Minutos de Arte, na ArtRio Social e nas Conversas ArtRio, que receberão curadores, artistas, colecionadores e críticos de arte em mesas de conversas com o público, abordando temas contemporâneos sobre artes, curadoria, colecionismo, entre outros.

Além de promover e divulgar as atividades da ArtRio em sua programação, a JB FM participará da exposição com uma obra especialmente construída pelo artista Rafael Sobral, que ocupa também o posto de Coordenador de Promoção do Grupo JB FM. A peça criada por Sobral é a reprodução da logomarca da emissora erguida exclusivamente com peças de Lego. A iniciativa simboliza ainda o apoio que o Grupo JB FM proporciona para seus colaboradores crescerem em seus espaços criativos.


Reprodução da obra JB FM, de Rafael Soares, que será exposta na ArtRio / Foto: Divulgação

De acordo com Rafael Sobral, “construir essa escultura especialmente para a ArtRio é o encaixe perfeito de suas paixões''. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonado por Lego e pela JB FM, onde trabalho há 16 anos. A junção destas duas marcas não poderia ter um pano de fundo mais bonito que a Marina da Glória. Extasiante", ressaltou.

Veja também:
> Eduardo Leite assume direção artística do Grupo JBFM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, ArtRio, promoção, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.