Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Setembro de 2022 @ 17:01

Em comemoração aos 100 anos do rádio, AESP traz dois temas em live desta quarta-feira

São Paulo - A transmissão tem início na próxima quarta-feira (14), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) apresentará mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. Desta vez, a entidade preparou dois temas para este encontro, sendo o primeiro "Poéticas Sonoras e Rádio Arte". Durante os 90 minutos também será discutido o tema "O acervo IBOPE do AEL e a história do rádio". A transmissão terá início às 11h da próxima quarta-feira (14) e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Com o centenário do rádio no país, comemorado no último dia 7, a AESP vem promovendo encontros especiais para discutir questões pertinentes à radiodifusão. Um dos convidados para esta reunião é Janete El Haouli (UEL) e José Augusto Mannis (IA-UNICAMP). Ambos os profissionais irão fomentar em relação à Poéticas Sonoras e Rádio Arte.

A live da AESP desta semana tem término previsto para às 12h30. Além do primeiro tema, a transmissão também irá abordar sobre o acervo IBOPE do AEL e a história do rádio. Para isso, foi convidado Aldair Rodrigues (UNICAMP).

O último encontro da AESP ocorreu no último dia 31 de agosto. Na ocasião, participou da reunião Fernando Simone Sales, Professor do Curso de MBA em Gestão da Comunicação com o Mercado da disciplina de Branding e Estratégia de Comunicação. O profissional tratou sobre o tema "Sound branding: a importância do som na construção da marca".

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil são realizadas às quartas-feiras, com início às 11h. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Tags: Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Convidados, Janete El Haouli, José Augusto Mannis, Aldair Rodrigues

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.