Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2022 @ 13:14

Rádio Mix FM realiza ação para promover ciclofaixa em São Paulo

São Paulo – Emissora vai instalar totens com QR code para participantes se inscreverem para concorrerem a uma bicicleta da marca Houston

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar uma ação neste final de semana para promover as ciclofaixas na capital paulista. A rádio estará presente durante todo o percurso da ciclofaixa, tendo a disposição diversos pontos com QR code, como “pirulitos” e camisetas, que levará a pessoa diretamente para o site, onde fará a inscrição para concorrer a uma bicicleta Houston.

A ação acontecerá durante o funcionamento das ciclofaixas, 7h às 16h, e também contará com uma tenda localizada na esquina da Haddock Lobo com Av. Paulista, onde os concorrentes do sorteio poderão ver o modelo da bicicleta a ser sorteada. O resultado do sorteio acontecerá no dia 11, no final do programa Top Mix, às 17h. Ao preencher um formulário, o ciclista já estará concorrendo para ganhar. 

A ação aproveita o crescimento da mobilidade urbana na capital paulista. Atualmente, a cidade possui mais de 100 km em ciclofaixas de lazer, e desde 2009, conta com um crescimento de 28% de ciclistas pela cidade.

Segundo Ciclolazer SP, 70% dos ciclistas da capital paulista possuem idades entre 25 e 45 anos. Além disso, mais de 120 mil usuários pedalam nas ciclofaixas de lazer a cada ativação, sendo que nos últimos 13 anos, mais de 55 milhões de ciclistas passaram pelas vias.

Desde 2016, com a aprovação da prefeitura, a Av. Paulista entrou para o Programa Ruas Abertas, ficando fechada para os veículos aos domingos. Os pedestres contam com diversas programações, que acontecem das 10h às 16h por toda a extensão.

Rede Mix de Rádio expande e projeta afiliadas no Ceará, Paraná e Santa Catarina


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, bicicleta, promoção, ciclofaixa, São Paulo, Avenida Paulista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.