Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2022 @ 18:49

Ação solidária a Rodrigo Tubaraum já ultrapassa a marca de 140 doadores

Uberaba - O radialista foi vítima de um AVC, em julho. De lá para cá, o profissional vêm recebendo tratamentos e está contando com ajudas

Publicidade

Mais conhecido no meio rádio como Tubaraum, o radialista Rodrigo Viriato foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no início do mês de julho. De lá para cá, o profissional vêm recebendo tratamentos e está contando com ajudas. Uma ação solidária denominada de Corrente do Bem já conta com mais de 140 doadores, segundo informações do perfil do comunicador no Instagram. A iniciativa é realizada por meio do site Vakinha.

Com uma longa carreira registrada no rádio de Minas Gerais, o radialista Rodrigo Tubaraum segue em recuperação, após ser acometido por um AVC. O profissional vêm recebendo diversas ajudas durante o percurso do seu tratamento. Em setembro foi realizado, em Uberaba, um evento para fazer a arrecadação de donativos ao radialista e ao menino Bernardo, que foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em agosto.

Mais recentemente foi criado um perfil no site Vakinha, o qual tem como título "Corrente do Bem em prol do tratamento do Rodrigo Tubaraum". Por meio do canal, o radialista alcançou até o momento 8% da meta de arrecadação, a qual é correspondente a R$115.560,00.

No perfil do radialista no Instagram foi publicado um agradecimento aos que seguem contribuindo e um pedido para que as doações prossigam. O post menciona ainda que após as duas primeiras semanas em que a ação solidária foi aberta já houve mais de 140 pessoas que ajudaram.

Os interessados em contribuir com a arrecadação podem acessar o site Vakinha. Em seguida, basta informar no campo de busca o título ou a ID de número 3104971. Para as doações há o valor mínimo de R$25. Além das doações utilizando como meio o cartão de crédito ou boleto, outra forma de contribuição é através de Pix. Neste caso basta inserir a seguinte chave [email protected]

Tags: Radialista, Rodrigo Tubaraum, Uberaba, Arrecadação, Doação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.