Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Novembro de 2022 @ 07:56

Tradicional show de aniversário da JB FM será realizado na próxima quinta-feira (17) com a Orquestra Petrobras Sinfônica

Rio de Janeiro – Show contará também com participações de Diogo Nogueira, Adriana Calcanhotto e Ivan Lins

Publicidade

O tradicional Show de Aniversário da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está confirmado para a próxima quinta-feira (17). A festa, que é considerada como um dos eventos regulares do calendário cultural carioca, será realizada no Qualistage, casa de espetáculos que fica no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. 

Segundo a divulgação da emissora, nomes como Diogo Nogueira, Adriana Calcanhotto e Ivan Lins irão se apresentar junto com a Orquestra Petrobras Sinfônica, com a regência do maestro Isaac Karabtchevsky. Chamadas espalhadas pela programação da 99.9 FM informam o público sobre as atrações, detalhes sobre ingressos e o que mais é necessário para o público participar da festa.

Realizado desde 1995, o evento já faz parte do calendário cultural obrigatório da cidade. Nomes como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Gal Costa, Lenine, Adriana Calcanhotto, Djavan, Lulu Santos, entre outros, já participaram do evento nas edições anteriores. Além disso, o espetáculo deste ano ainda dará o start para as comemorações dos 50 anos da emissora, que serão completados em 2023.

A JB FM é uma das principais audiência do país em seu formato. A emissora tem o segundo maior alcance do rádio fluminense, com mais de 2,6 milhões de ouvintes em 30 dias, segundo a última atualização da Kantar IBOPE Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre agosto a outubro de 2022).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: JBFM, aniversário, evento, show, ingressos, Rio de Janeiro, audiência

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.