Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2022 @ 19:03

Rota FM passa por mais uma expansão e é anunciada em Bastos (SP)

Bastos - A emissora deve operar em 88.9 FM. Ainda não há uma previsão para a estreia oficial, porém o início do período de expectativa é aguardado dentro dos próximos dias

Publicidade

O interior paulista passou a contar com mais uma emissora integrante à Rota FM, projeto que é originado a partir de Mato Grosso. Trata-se de Bastos (SP), onde a marca passará a operar em 88.9 FM, estação que atualmente é ocupada pela Mega Hits 88 FM. Ainda não há uma previsão para a estreia oficial, porém o início do período de expectativa é aguardado dentro dos próximos dias, previsto a partir do dia 12. Outra novidade relacionada à marca é a estreia nesta sexta-feira (2) da Rota FM 98.5 de Joaquim da Barra.

Em Bastos, a atual Mega Hits 88 FM pode iniciar, já nos próximos dias, uma grade de expectativa para assim aguardar a estreia oficial da Rota FM no canal. Recentemente a estação apresentou novidades. Uma delas se tratou da promoção de classe de operação da estação, que irá de C para B1. Outra novidade foi a alteração do formato trabalhado pela emissora, que passou do popular/hits para o jovem/adulto.

Bastos está localizado no Oeste Paulista. A novidade por lá fará com que a marca passe a contabilizar cinco estações à nível nacional. Atualmente a rede está presente em Alta Floresta-MT (91.9 FM) e nos municípios paulistas de São Joaquim da Barra (98.5 FM), Racharia (100.7 FM) e Auriflama (96.1 FM), estas duas últimas que iniciaram no primeiro semestre deste ano a preparação de suas estreias.

Apesar de ainda não ter uma data de estreia definida, a futura Rota FM de Bastos é aguardada para iniciar uma programação em formato de expectativa após o dia 12 deste mês.

Rota FM inicia operação via-satélite em São Joaquim da Barra (SP)

Já está no ar e de forma oficial a Rota FM 98.5 de São Joaquim da Barra. A nova integrante ao projeto voltado ao formato popular/hits começou a sua operação junto à rede no decorrer desta sexta-feira (2). Por lá, a emissora já está identificada como Rota FM Alta Mogiana. A movimentação foi registrada hoje (2) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A estreia estava inicialmente prevista para ocorrer em 15 de novembro, porém foi adiada. A Rota FM de São Joaquim da Barra anunciou recentemente investimentos técnicos, através da instalação de um novo sistema irradiante, este que emitirá o sinal para diversas cidades da região, incluindo Ituverava, Orlândia, Pontal, entre outras nas proximidades de Franca.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rota FM, Rádio, Estreia, Lançamento, São Joaquim da Barra, Bastos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.