Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2022 @ 09:05

Rota FM amplia a sua operação no interior paulista e já tem data para estrear em São Joaquim da Barra

São Joaquim da Barra - A estreia está prevista para o dia 15 de novembro. O projeto deve operar em 98.5 FM e terá o nome de "Alta Mogiana"

Publicidade

A Rota FM, projeto voltado ao formato popular/hits e que é originado a partir de Mato Grosso, deve ampliar nos próximos meses a sua lista de emissoras. Isso se deve a futura estreia em São Joaquim da Barra, município do interior paulista que deve receber a programação em 98.5 FM. A previsão para o lançamento oficial é 15 de novembro. A nova estação dará início à uma nova etapa do processo de expansão da marca.

Anunciada em junho deste ano em São Joaquim da Barra, a Rota FM agora já tem data de estreia. O canal que deve abrigar o projeto segue com programação em formato de expectativa e ainda se identificando como Regional FM, porém, segundo apurado pela redação do tudoradio.com, a identificação fantasia deverá ser alterada para Rota FM e a previsão de estreia foi definida para o dia 15 de novembro.

Na última quinta-feira (8), o prefeito de São Joaquim da Barra, Wagner José Schimidt, esteve visitando as instalações onde está sendo montada a emissora. Na ocasião, o gestor municipal e o Assessor de Comunicação da prefeitura, Paulo Roberto, foram recebidos pelo gerente local da rádio, José Renato Fiori.

Em abril deste ano a Rota FM anunciou a estreia em dois municípios paulistas. O primeiro se trata de Rancharia, na região de Presidente Prudente. Por lá, o projeto é executado em 100.7 FM. Já no Noroeste Paulista, a cidade de Auriflama abriga a Rota FM 96.1, canal que foi originado por meio de processo de migração AM-FM.

A estreia da futura Rota FM 98.5 virá acompanhada de investimentos técnicos, já que a estação deverá, também em novembro, elevar o seu alcance na região conhecida como Alta Mogiana. Entre os equipamentos que estão como responsáveis pela ampliação está o novo sistema irradiante, este que emitirá o sinal para diversas cidades da região, incluindo Ituverava, Orlândia, Pontal, entre outras nas proximidades de Franca.


Logotipo da futura Rota FM Alta Mogiana

Com informações da Rota FM

Tags: Rota FM, Rádio, Estreia, Lançamento, São Joaquim da Barra, Investimento, Técnico, Ampliação, Sinal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.