Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 18 de Junho de 2022 @ 10:12

Rota FM inicia expectativa para estreia em mais uma praça do interior paulista

São Joaquim da Barra - A emissora iniciou expectativa para o lançamento em 98.5 FM

Publicidade

A Rota FM, marca inicialmente originada no Mato Grosso, acaba de anunciar mais um avanço em seu processo de expansão. A emissora iniciou expectativa para a estreia em 98.5 FM, estação originada a partir de São Joaquim da Barra, no interior paulista. Ainda não há uma data definida para a estreia, embora isso seja previsto para ocorrer em no máximo dois meses. Outra novidade envolvendo a marca é o investimento na equipe, a qual conta agora com Hamilton Vessi (Banana), Ruy Balla e César Rosa.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Rota FM anunciou mais uma vez novidades relacionadas a ampliação de suas operações. Originado a partir do Mato Grosso, através de Itaúba (91.9 FM), o projeto acaba de anunciar a breve estreia em mais um município do interior paulista. Trata-se de São Joaquim da Barra, cidade localizada entre Franca e Ribeirão Preto e que deve abrigar as operações da emissora em 98.5 FM, estação que abriga a Regional FM. Segundo informações recebidas pelo tudoradio.com, a audiência que acompanha a sintonia já confere uma programação em formato de expectativa. Para divulgar as novidades ligadas a sua expansão, a Rota FM está veiculando em seus canais digitais um vídeo institucional.

Código:


Assista acima uma das peças institucionais da Rota FM

Foi neste início de ano que a Rota FM se tornou uma rede interestadual. Em março, o projeto iniciou uma programação em formato de expectativa na região do Oeste Paulista em 100.7 FM, estação originada a partir de Rancharia e que, anteriormente, se identificava como Hits FM.

Após o início das operações em Rancharia, o processo de expansão da Rota FM seguiu e, em abril passado, a marca anunciou a chegada em mais uma importante praça do interior do estado de São Paulo. A audiência de Auriflama, no Noroeste Paulista, passou a acompanhar a programação da rádio em 96.1 FM, estação esta que também atuava anteriormente como Hits FM e que surgiu por meio de processo de migração AM-FM.

Em São Joaquim da Barra, a Rota FM será responsável por abranger diversos municípios, incluindo Batatais, Franca, Guaíra, Igarapava, Ituverava, Orlândia, Pontal, Ribeirão Preto, Sertãozinho, entre outras, localizadas entre a região de Franca e a Grande Ribeirão Preto.

Projeto de expansão segue atrelado a reforço na equipe

Além do anúncio da futura Rota FM 98.5 de São Joaquim da Barra, a emissora também promoveu um reforço na sua equipe de locutores, a qual passou a contar com renomados profissionais. O processo faz parte dos investimentos que estão sendo realizados para o lançamento de novas estações ligadas à marca.

Entre os comunicadores que foram anunciados para integrar a equipe da Rota FM estão Cesar Rosa, Ruy Balla e também Hamilton Vessi (Banana), radialista que produz e apresenta o já conhecido “Banana Show”, atração que se faz presente em diversas emissoras e que tem conteúdo ligado a música e ao entretenimento.

Tags: Rota FM, Rádio, Estreia, Lançamento, São Joaquim da Barra, Investimento, Equipe, Radialistas, Cesar Rosa, Ruy Balla, Hamilton Vessi

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.