Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2022 @ 15:13
Jaboticabal – Radialista teve passagens por rádios do interior de São Paulo, como a Rádio Saudade de Matão (SP)
O jornalista esportivo Jair Motuca, morreu aos 71 anos em um hospital de Jaboticabal, na manhã desta quinta-feira (8). O profissional conta com extensa experiência no meio e tem passagens por meios de comunicação de Taquaritinga (SP) e região, além integrar a equipe Campeões da Bola de Araraquara, Rádio Cultura FM 97.3 de Araraquara (SP) e Rádio Saudades 90.9 de Matão (SP).
Segundo informações que foram publicadas no perfil do Campeões da Bola no Facebook, Jair vinha internado em um dos hospitais na cidade de Jaboticabal. O falecimento do radialista foi confirmado pela sua filha de Motuca, Ana Paula.
Ainda segundo o perfil, o velório do corpo de Jair Motuca teve início às 13hs desta quinta-feira no Velório da Prever, em Jaboticabal. O sepultamento também será nesta quinta-feira, em Jaboticabal, às 16hs, no Cemitério Municipal.
Jair Motuca faleceu aos 71 anos - Foto: Facebook Campeões da Bola
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.