Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2022 @ 15:08

Rádio Nacional do Alto Solimões completa 16 anos e prepara programação especial

Tabatinga - A grade comemorativa está sendo transmitida no decorrer desta quinta-feira (15). A audiência também acompanha desde o início do mês vinhetas e chamadas festivas

Publicidade

A Rádio Nacional do Alto Solimões FM 96.1 de Tabatinga está completando 16 anos de operação no Amazonas. Para celebrar, a emissora está transmitindo desde a manhã de hoje uma programação especial. Além disso, está sendo veiculada desde o início do mês vinhetas e chamadas festivas para celebrar os momentos marcantes e mostrar a relevância da rádio.

Classificada como uma emissora pública e ligada à EBC (Empresa Brasil de Comunicação), a Rádio Nacional do Alto Solimões completa 16 anos de atuação em Tabatinga, no interior do estado do Amazonas. Como forma de comemorar, a emissora apresenta desde às 10h desta quinta-feira (15) uma programação especial.

Para abrir a grade, o programa Alô Fronteira veiculou uma sequência de conteúdos, iniciando com a primeira música de parabéns da emissora. A produção contou com a presença de três ouvintes assíduos da estação. A atração também trouxe à audiência um bate papo com colaboradores de cidades vizinhas.

Já no período da tarde, a audiência da Rádio Nacional do Alto Solimões segue acompanhando edições especiais dos programas Recados e Cultura Ativa. Entre os destaques da grade vespertina, os comunicadores Alessandro, Otto e Misslene levam ao ar enquetes sobre a história da Rádio Nacional do Alto Solimões na região.

Para fechar a grade especial em comemoração aos 16 anos da rádio, às 20h, o programa Boa noite Solimões irá apresentar enquetes sobre a emissora pública, além da participação e a contribuição da audiência.

Outro fato que marca as celebrações dos 16 anos da emissora pública são as vinhetas e chamadas especiais, materiais que foram produzidos especialmente para as comemorações e que retratam os momentos marcantes e a relevância da emissora. Os conteúdos já estão sendo veiculados desde o último dia 5.

Com informações do portal UOL


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Nacional do Alto Solimões, Rádio, Tabatinga, EBC, Comemoração, 16 Anos, Programação Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.