Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2022 @ 19:45

Rádio Ômega FM tem estreia prevista para o início de janeiro no interior mineiro

Arcos - O projeto substituirá no canal a The Gospel FM. A estreia é prevista para ocorrer entre a próxima quinta-feira (5) e terça-feira (10)

Publicidade

A região do Oeste Mineiro passará a contar com uma novidade no dial. A Rádio Ômega FM 99.5 de Arcos deverá substituir no canal a The Gospel FM a partir do início de janeiro. A estreia está prevista para ocorrer entre a próxima quinta-feira (5) e terça-feira (10). Apesar da mudança, a estação seguirá atuando no formato religioso/gospel. A novidade foi relatada na última terça-feira (27) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Um novo projeto radiofônico está surgindo em Arcos, município mineiro com população estimada em 40.658 (IBGE/2021) e que fica próximo à Formiga. Trata-se da Rádio Ômega FM, marca que irá iniciar iniciar uma programação em formato de expectativa a partir do próximo domingo (1) e que é aguardada oficialmente entre os dias 5 e 10 de janeiro.


Anúncio da chegada da Rádio Ômega FM em Arcos, Minas Gerais

Segundo informações recebidas e apuradas pelo tudoradio.com, a nova marca surge a partir de uma mudança de gestão da estação mineira. Além disso, ela será a primeira emissora originada a partir de um projeto que visa expansão, este que já pode ser conferido através do site da emissora.

Entre os conteúdos que serão levados ao ar pela emissora estão desde atrações voltadas ao jornalismo, como também transmissão de cultos ao vivo. Inicialmente a audiência poderá conferir o “Show da Ômega, programa que irá ao ar das 9h às 13h e que será comandado por Thiago Miranda.

Outra novidade que virá acompanhada da mudança de marca é relacionada a aspectos técnicos, já que foram realizados investimentos, os quais contemplam a aquisição de um novo processador de áudio e transmissor. O investimento irá proporcionar melhor qualidade de áudio e de cobertura na região Oeste de Minas Gerais.


Estúdio da Ômega FM - Foto: Reprodução

Tags: Rádio Ômega FM, Rádio, Arcos, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.