Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2023 @ 15:14

Massa FM estreia em Nova Aurora (PR)

Nova Aurora - A emissora já estava no ar em caráter experimental em 107.3 FM. A estreia ocorreu nesta segunda-feira (16)

Publicidade

A rede liderada pelas emissoras Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba segue em um momento de expansão. Após iniciar a operação em Toledo e Mandaguari, no Paraná, a audiência de Nova Aurora, que acompanhava desde o início da última quarta-feira (11) uma programação de expectativa em 107.3 FM, agora já recebe a emissora de forma definitiva. A estreia oficial foi oficializada nesta segunda-feira (16), conforme relatou o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A confirmação da afiliada em Nova Aurora surgiu em outubro passado, junto com Toledo, Nova Aurora e Medianeira, também no Paraná. O município recebe o sinal da Massa FM por meio de um processo de migração AM-FM, originado em 1570 AM. A estação funcionava anteriormente como Rádio Club Nova Aurora.

Segundo relatado na última quarta-feira (11) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a estreia oficial da futura Massa FM 107.3 de Nova Aurora estava prevista para ocorrer hoje (16). Como de hábito, a emissora foi apresentada à rede às 12h, durante a abertura do programa A Turma do Ratinho.

Com a estreia em Nova Aurora, a rede já contabiliza 70 estações em todo o Brasil. Em dezembro a marca registrou a estreia da Massa FM 104.5 de Toledo e também da Massa FM 88.1 de Mandaguari, ambos municípios localizados no Paraná. Antes disso, em novembro, a marca passou a operar em Medianeira (PR).

A estação que abriga a Massa FM em Nova Aurora é identificada como classe C de operação e fica agora responsável por abranger uma área conhecida como Centro Ocidental Paranaense. Entre os municípios abrangidos pelo sinal da rádio está Campina da Lagoa. A mais nova afiliada é controlada pelo mesmo grupo que conta com outras da lista que compõem a Rede Massa FM. São elas: Massa FM 98.9 de Cascavel (PR), Massa FM 104.5 de Toledo (PR), Massa FM 97.9 de Céu Azul (PR), Massa FM 91.9 de Medianeira (PR), Massa FM 88.7 de Capanema (PR) e Massa FM 95.3 de Gramado (RS).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Rádio, Nova Aurora, Programação, Expectativa, Estreia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.