Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2023 @ 15:03

Compasso Coolab e Amigos do Mercado iniciam programação de ações para 2023

São Paulo – Agências vão executar a produção de quase 40 conteúdos inéditos

Publicidade

A Compasso Coolab e Amigos do Mercado divulgaram que vão dar início nesta semana a produção de quase 40 conteúdos inéditos. O calendário contempla a criação do podcast Perspectivas 2023, a segunda temporada da série Olhar Regional e o programa Papo de Amigo, que será veiculado a partir de abril até o final do ano. 

O podcast Perspectivas 2023 reúne em cinco episódios, as tendências para o ano em várias frentes, como negócios, inovação, criação e a visão das entidades do mercado, contadas pelos próprios profissionais do mercado, através de áudios coletados nos grupos de Whatsapp do Amigos do Mercado. A apresentação é de Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado e um profissional convidado para compor a dupla em cada episódio, que vão ao ar entre os meses de janeiro e fevereiro.

Durante o mês de março, estreia a segunda temporada da série Olhar Regional. Em formato talkshow live, o conteúdo discute o mercado da publicidade e propaganda através de 06 temáticas regionais, tratadas uma em cada episódio, com a participação de profissionais das localidades, contando um pouco sobre as peculiaridades, experiências e características de cada mercado.

De abril até dezembro é a vez do programa Papo de Amigo. Nesta segunda temporada, toda semana a dupla de apresentadores, Marcos Braga e Luciano Otavianni, recebem dois amigos do mercado para bater papo bem descontraído e divertido, onde conhecemos um pouco mais da vida, das inspirações, das aspirações e motivações. 

“Para a Compasso Coolab, que já é considerada a casa de conteúdo para o mercado de comunicação, esta parceria vai ao encontro de promover um mercado cada vez mais integrado, inclusivo, diverso e preocupado com as boas práticas, companheirismo e concorrência sadia e produtiva entre todos os profissionais”, destaca Douglas Miquelof, CSMO da empresa.

Alexandre Luppi, sócio e CCO da Compasso, ressaltou a parceria entre as empresas. “Assim como no DNA da Compasso Coolab, promover e contribuir para um mercado mais diverso, inclusivo e sustentável, converge com nossa cultura, através da ampliação de voz para muitos profissionais de todos os níveis hierárquicos, das mais diferentes regiões e formações da indústria da comunicação e propaganda que participam dos conteúdos do Amigos do Mercado”, comentou.

Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, complementa, afirmando que “além dos eventos e de todas as possibilidades de conexões do Amigos do Mercado através dos grupos, a produção de conteúdo e as boas conversas fazem parte das prioridades da nossa comunidade, para isso, além de um parceiro com toda expertise, é preciso estarmos juntos com quem tem uma visão tão democrática e leve quanto a nossa. Inicio o ano feliz em saber que boas e divertidas conversas acontecerão novamente este ano com os amigos na Compasso”, frisou.

“Esse ano promete! Feliz pelo início dos projetos do Amigos do Mercado deste ano, ansioso pelo início da segunda temporada do Papo de Amigos, um dos meus projetos preferidos junto ao Prêmio Amigos do Mercado e, muito feliz, em mais um ano ao lado do time da Compasso Coolab, que sempre fizeram e fazem a diferença na qualidade da produção de nossos projetos. Vamos com tudo!”, comenta Luciano Ottaviani.


Marcos Braga e Douglas Miquelof - Foto divulgação

Tags: Rádio, Coolab, Amigos do Mercado, parceria, projetos, publicidade

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.