Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2023 @ 18:43

Rádio Viva FM  promove ações durante o Carnaval de Arroio do Sal (RS)

Caxias do Sul - As ações elaboradas pela emissora envolvem atrações especiais e a distribuição de brindes para a audiência

Publicidade

A Rádio Viva FM 94.5 de Caxias do Sul evai participar das festividades relacionadas ao Carnaval de Arroio do Sal, no litoral norte Gaúcho. As ações elaboradas pela emissora envolvem atrações especiais e a distribuição de brindes para a audiência.

De sábado (18) até domingo (19) as ações promovidas com o "Verão Viva" estarão centrados no Carnaval de Arroio do Sal. Desde a manhã deste sábado a emissora já estará movimentando as suas ações por pontos do município. O programa Paradão da Viva será levado ao ar diretamente da Beira-Mar e terá o comando de Júnior Souza.

Prosseguindo com a programação especial, na noite de amanhã (18) a emissora estará posicionada no carnaval. Nos intervalos dos desfiles haverá ações voltadas para a audiência e o público que estiver presente no local.

"Estamos muito felizes em participar do carnaval de Arroio do Sal com o bloquinho da Rádio Viva. Esperamos todos nossos ouvintes na avenida para pularmos juntos o carnaval, e claro com muitos brindes", destacou o coordenador de eventos do Grupo RSCOM, Emílio Nunes.

Além da tradicional competição entre as escolas de samba, a programação do Carnaval de Arroio do Sal inclui também a apresentação de blocos. Para abrir os desfiles das escolas, às 22h30 entrará na avenida a "Turma do Funil". Após isso as escolas "Saímos sem Querê" e "Gigantes da Orla" abrem os desfiles, que prosseguem com demais apresentações.

Veja também:
> Rádio Viva apresenta novidades em sua programação em Caxias do Sul (RS)

No domingo (19) a Rádio Viva FM retornará na Beira-Mar. Às 13h irá ocorrer a apuração. A premiação inclui um prêmio de R$12 mil para a escola campeã e de R$8 mil para a vice-campeã.

A programação prossegue na noite de amanhã (19) com novas apresentações da corte e das escolas vencedores e, na segunda e terça-feira, as atividades do Carnaval de Arroio do Sal seguem pelo litoral norte Gaúcho.

A operação Verão Viva vem trazendo para a audiência da Rádio Viva FM diversas opções de entretenimento. No dia 14 do mês passado o projeto esteve em um luau em Arroio do Sal (RS). O evento, promovido pela rádio, atraiu cerca de três mil pessoas e contou com show gratuito de Claus e Vanessa no litoral gaúcho.

Com informações do portal Leouve


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Viva FM, Rádio, Caxias do Sul, Cobertura, Ações, Carnaval, Arroio do Sal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.