Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Fevereiro de 2023 @ 07:53

93 FM realiza sorteio de um carro na próxima terça-feira (28) no Rio de Janeiro (RJ)

Rio de Janeiro – Veículo será sorteado durante o programa 93 Radical

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está na reta final da promoção vai sortear um carro zero quilômetro para um ouvinte. A ação está no ar desde janeiro e o sorteio será realizado na próxima terça-feira (28), no programa 93 Radical. As inscrições ainda podem ser feitas no site da emissora do formato gospel/religioso.

Para concorrer é necessário acompanhar a programação e se cadastrar pelo site da rádio. A promoção é denominada de "Palavra-Chave Bibi 93" e tem como patrocinadora a 4X Soluções. O veículo que será sorteado é um Fiat Mobi zero quilômetro

Para isso fazer o cadastro, basta clicar no menu promoções e selecionar a ação correspondente. Além de realizar a inscrição, o internauta que acessa a página também pode conferir o regulamento da ação.

O sorteio da promoção Palavra-Chave Bibi 93 está previsto para ser realizado no dia 28 de fevereiro dentro do "93 Radical", atração que tem o comando de Roberto Vidal e que vai ao ar nas tardes da emissora.

Na última atualização de audiência no Rio de Janeiro, a 93 FM foi uma das emissoras que ampliaram seus volumes no filtro (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre novembro de 2022 a janeiro de 2023). A emissora gospel fecha o top 5 das rádios mais ouvidas no Grande Rio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 93 FM, Rádio, Rio de Janeiro, Ação, Sorteio, Prêmio, Veículo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.