Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2023 @ 17:09

Novabrasil FM estreia formato do programa Mesa Pra Dois

São Paulo – Michelle Trombelli passa a integrar a bancada de apresentadores da atração

Publicidade

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo (SP) apresentou nesta segunda-feira (27) o novo formato do Mesa pra Dois. A jornalista Michelle Trombelli se juntou a Luciano Oliva no comando da atração, que vai ao ar diariamente a partir do meio-dia. Segundo a emissora, a proposta é levar à audiência ainda mais notícias e reflexões sobre assuntos do cotidiano, sempre permeadas pelo melhor da música brasileira.

Além da nova apresentadora, o programa teve ainda a estreia de quadros que abordam temas como saúde e beleza, tecnologia, autoconhecimento, cultura e viagem. Além disso, o novo formato da atração também vai abordar diariamente os assuntos do universo feminino, como carreira, maternidade e tendências com a jornalista Aline Dini, no Mulher 4.0.

Michelli Trombelli comandava o Nova Manhã ao lado de Mauro Tagliaferri. “Em mais de 13 anos trabalhando em rádio, essa é a primeira vez que terei o desafio de conciliar música e informação – e acho que vai ser uma delícia. Delícia de fazer e espero que uma delícia para quem ouve. Mais do que levar notícias, vamos levar histórias, curiosidades e papo bom, que façam a audiência refletir sobre a vida. Tudo isso, claro, permeado de brasilidades, que é o DNA na Novabrasil”, destaca Michelle.


Mesa pra Dois passa a ser apresentado por Luciano Oliva e Michelli Trombelli | Foto: Novabrasil FM

O atual apresentador do Mesa pra Dois, Luciano Oliva, ressalta a parceria com Michelle na bancada do programa. “O horário do almoço é aquela pausa no meio do dia em que as pessoas precisam de algo mais leve, um respiro pra seguir adiante, mas sem perder o ritmo e a conexão com os acontecimentos do dia. Estou animado para essa nova fase do programa”, diz o radialista, jornalista e publicitário.

Veja também:
> Após anunciar Faixa das Dez, Novabrasil FM apresenta novidades em sua programação matinal
> Rede Novabrasil FM vai estrear cinco programas no projeto “Faixa das Dez” a partir de março

Tags: Rádio, Novabrasil FM, programação, Mesa pra Dois, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.