Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Maio de 2023 @ 15:08

Jovem Pan FM inicia expectativa para estreia em Mogi Guaçu (SP)

Mogi Guaçu - Lançamento é previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (8) em 88.1 FM. Já a Conecta FM segue na região pela 95.3 FM

Publicidade

A futura Jovem Pan FM 88.1 de Mogi Guaçu já iniciou uma programação de expectativa para passar a compor a rede. A estreia está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (8) e fará com que a marca seja ainda mais fortalecida nesta região paulista.

Ontem (1) o Mapa da Atualização do tudoradio.com apontou a transição entre a Conecta FM e o início de uma programação especial em 88.1 FM, que já intercala uma playlist musical dentro do segmento trabalhado pela rede de formato jovem/adulto e chamadas de expectativa. Inicialmente a estreia estava prevista para esta segunda-feira (2), mas acabou sendo prorrogada para a próxima semana.

A estação em 88.1 FM é originada a partir de Espírito Santo do Pinhal, no Leste Paulista, e será identificada como Jovem Pan FM de Mogi Guaçu. A afiliada irá ampliar a presença da marca no estado de São Paulo e contribuir com a abrangência de sinal da Jovem Pan FM 89.9 de Campinas. Ambas as estações são controladas pelo Grupo São Leopoldo Mandic.

Recentemente a Jovem Pan FM de Campinas passou a transmitir sua programação local a partir de sua nova sede. As instalações contam com sala de produção de conteúdo digital e promoções e está localizada à rua Boaventura do Amaral, 351, no bairro do Bosque.

Conecta FM segue no dial FM da região de Mogi Guaçu, em 95.3 FM

Recentemente, a Conecta FM enfrentou um episódio de duplicidade em suas frequências na região da Baixa Mogiana. A estação continuou a operar na frequência 95.3 FM, porém também estava presente na 88.1 FM, transmitindo o mesmo projeto no formato adulto-contemporâneo. A 95.3 FM tinha como objetivo atender Mogi Guaçu, enquanto a 88.1 FM era destinada a Espírito Santo do Pinhal como Conecta FM.

No entanto, devido à proximidade entre as duas cidades, o Grupo Mandic optou por manter a programação da Conecta FM exclusivamente na frequência 95.3 FM na região de Mogi Guaçu. Por outro lado, a frequência 88.1 FM se tornará afiliada da Jovem Pan FM na Baixa Mogiana.

Desde setembro passado, a atual Conecta FM 95.3 de Mogi Guaçu adota o formato adulto-contemporâneo da rede do Grupo Mandic. Anteriormente, a 95.3 FM possuía um perfil popular, oriundo da antiga Vale Verde FM (que ocupou o canal até fevereiro de 2022). Já a 88.1 FM adotava o novo perfil de programação desde junho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Rádio, Mogi Guaçu, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.