Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2006 @ 13:40

Jovem Pan 2 deixa o Rio em Janeiro

Rio de Janeiro – O "atraso" na saída da Jovem Pan 2 dos 102.1 FM causou a impressão que a chegada da Mix ao Rio seria boato. A mudança deverá ocorrer em 2007
Publicidade
Novas informações sobre a troca de rádios na freqüência 102.1 FM do Rio de Janeiro. A Jovem Pan 2 tem mais um mês de vida em terras cariocas. A Mix deverá assumir a freqüência no dia 1º de janeiro (data que normalmente reserva grandes surpresas no meio radiofônico brasileiro).

A Mix corre atrás de novas afiliadas para 2007. Recife está cotada para receber o sinal da rede. Outras capitais nordestinas estão aguardando da chegada da Jovem Pan 2. As duas redes deverão continuar crescendo no ano que vem.

No Rio os ouvintes da Jovem Pan 2 ficam na expectativa de que a rádio retorne rapidamente ao dial. Foi apenas questão de meses desde a saída da Pan dos 94.9 FM para o retorno da rede nos 102.1 FM em 2000.

Outras informações sobre as mudanças no Rio de Janeiro você confere nos próximos dias aqui no Tudo Rádio.com.


Por Daniel Starck e Fabio Etcheverria – 06/12/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.