Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Junho de 2023 @ 09:05

Amirt promove em São João del-Rei (MG) o seu 18º Encontro Regional

Belo Horizonte - O evento está previsto para o dia 29 de julho. As inscrições já estão abertas

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) anunciou mais um Encontro Regional. A 18º edição do evento será realizada no dia 29 de julho, em São João del-Rei (MG), e será uma oportunidade para a capacitação dos radiodifusores da região com palestras e workshops. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet.

A região de Campos das Vertentes deve receber a décima oitava edição dos encontros regionais promovidos pela entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de Minas Gerais. Além das palestras e workshops e de apresentar as novas tecnologias e aprimoramento profissional, o congresso irá dispor de uma feira com os principais fornecedores de equipamentos de rádio e TV do país.


18º Encontro Regional da Amirt, em São João del-Rei (MG) / Reprodução: Amirt

O evento promovido pela Amirt acontece no dia 29 de julho, no Anfiteatro da UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) – Campus Santo Antônio, localizado à praça Frei Orlando, 170, Centro, em São João del-Rei (MG). As inscrições são gratuitas e os interessados podem garantir a participação através do portal do Sympla.

Em março a Amirt promoveu o 17º Encontro Regional. A reunião foi realizada no CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em Teófilo Otoni (MG). A reunião contou com palestras e workshops para a capacitação dos radiodifusores que estiveram presentes.

Com informações da Amirt

Tags: Amirt, 18º Encontro Regional, Reunião, Congresso, Radiodifusão, São João del-Rei

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.