Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Julho de 2023 @ 11:02

89 FM A Rádio Rock realiza ação beneficente alusiva ao Dia Mundial do Rock em prol da Casa de David

São Paulo – Emissora vai distribuir 300 bonés durante ação no Shopping Vila Olímpia

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está realizando uma ação beneficente nesta quinta-feira (13) – quando é comemorado o Dia Mundial do Rock – no Shopping Vila Olímpia, na capital paulista. Na ação, as 300 primeiras pessoas que fizerem doação de três quilos de alimentos receberão um boné exclusivo da rádio, em parceria com a Super Cap.

A ação beneficente da 89 FM é realizada em prol da Casa de David, instituição filantrópica que há quase 60 anos cuida e abriga em regime de longa permanência pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo. Em suas duas unidades a instituição que abriga centenas de pessoas.

A campanha de arrecadação terá início às 11h e seguirá até às 22h. A emissora ressalta que, mesmo com a finalização do lote de 300 bonés, as pessoas ainda terão a oportunidade de fazer as doações para a instituição no estande da rádio no shopping.

Ainda em ação relacionada ao Dia Mundial do Rock, a locutora Luka Salomão vai participar de um especial que está sendo realizado pela Rádio Cidade do Rio de Janeiro. Além dela, Rod Becker, da Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba também estará presente no especial.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM A Rádio Rock, Casa de David, Dia Mundial do Rock, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.