Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 05 de Agosto de 2023 @ 12:17

SET Expo 2023 contará com Arena de conteúdo com palestras gratuitas para os visitantes

São Paulo - Temas abordarão toda a cadeia produtiva do setor audiovisual

Publicidade

O SET Expo 2023 contará com o SET Arena de conteúdo SET eXPerience. O espaço será montado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, terá 121m² e ficará montada dentro do pavilhão de exposições. O evento será realizado de 8 a 10 de agosto no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, terá mais de 100 expositores e 150 marcas do Brasil e do exterior. Pela quarta vez, o tudoradio.com será parceiro de mídia do SET Expo, participando da programação do Dia do Rádio e cobrindo os principais destaques da feira e do congresso.

No SET Arena, que funcionará das 13h às 18h, serão oferecidas gratuitamente palestras aos visitantes ministrados pelos expositores e os seus parceiros. Os temas serão diversos indo desde Ferramenta de Clipping automático de notícias através de reconhecimento automático da fala, até a modernização do CEDOC da TV Cultura, Inovações em Transmissão de Vídeos: mmWave, 5G e Broadcast em Aeronaves e Tecnologia Gen IA na terça-feira (8).

Na quarta-feira (9), destaque para Planejamento financeiro: Solução pessoal e profissional; Mais do que protocolos. Distribuição de fluxo ultraeficiente pela Internet; Revista da e a sua coluna Pessoas ao Centro; e Três grandes se unem para expandir a Produção Virtual no Brasil. No último dia do evento, quinta-feira (10), destaque para SET 2024: Oportunidades de Negócio: destaques da Blackmagic; Paula Cesar Mentoring e o Profissional empreendedor: Roteiro para construir uma empresa de sucesso; e Case de sucesso e debate.

Relacionadas:
Futuro do rádio em foco: SET Expo 2023 completa grade de palestras do Dia do Rádio
Cresce o número de expositores confirmados para o SET Expo 2023; Jovem Pan entra como media partner
Interesse do setor de rádio estende-se além do Dia do Rádio no SET Expo 2023
Dia do Rádio no SET Expo 2023 será em 10 de agosto. Portal tudoradio.com será apoiador de mídia

O SET Expo 2023 - Serviço

O SET Expo, considerado o maior evento voltado para a área de comunicação na América Latina, será realizado entre os dias 7 e 10 de agosto em São Paulo, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, zona norte da capital paulista).

A abertura da feira será no dia 8 (terça-feira) e o Dia do Rádio (SET Rádio) no dia 10 (quinta-feira). Para mais informações e registros de participação, acesse: https://set.org.br/events/setexpo

Informação resumida do serviço:

SET EXPO 2023
Feira: 8 a 10 de Agosto de 2023
Congresso: 7 a 10 de Agosto de 2023
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Tags: SET Expo 2023, Rádio, Inteligência Artificial, Produção Remota, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.