Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2023 @ 09:03

ACAERT lança campanha voltada aos cuidados da população nas enchentes

Florianópolis - O material será trabalhado pelas emissoras associadas à entidade

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) lançou a nova fase do "Jeito Catarinense - o jeito certo de fazer as coisas". Desta vez a campanha busca alertar a população sobre os cuidados a serem tomados com as enchentes. O material conta com um spot nas versões de áudio e vídeo que serão veiculados pelas emissoras associadas à entidade.

Diversas regiões do estado de Santa Catarina tem sido atingidas recentemente pelas chuvas, que tem provocado transtornos e prejuízos para a população. Diante disso, a ACAERT preparou materiais que tem o objetivo de alertar a população sobre os cuidados ao retornar para a casa depois de ter passado por uma enchente, no sentido de evitar doenças, como a leptospirose, por exemplo.

Algumas das dicas passadas nos materiais estão informações sobre o cuidado no consumo de alimentos e água. Outra recomendação é evitar o contato direto com a água suja proveniente de enchentes.


Uma das peças que compõem a nova fase da campanha Jeito Catarinense - o jeito certo de fazer as coisas / Reprodução: ACAERT

Essa nova fase da campanha "Jeito Catarinense - o jeito certo de fazer as coisas" tem as peças criadas pela agência Quadra, de Florianópolis (SC). O material conta com um spot nas versões de áudio e vídeo que serão veiculados pelas emissoras associadas à entidade.

O "Jeito Catarinense - o jeito certo de fazer as coisas" foi lançado em 2018. De lá para cá a campanha contou com algumas fases, sendo a última veiculada no mês passado, durante a Semana Nacional do Trânsito. Em outro momento, durante a pandemia ocasionada pela Covid-19, a campanha teve duas etapas. Uma delas buscou orientar a população sobre o combate à Covid-19.

Veja também:

Grupo de Comunicação Difusora segue com cobertura sobre as enchentes na região do Alto Vale (SC)

O rádio em resposta a emergências: casos do Brasil e do mundo

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, Entidade, Radiodifusão, Santa Catarina, Lançamento, Campanha, Jeito Catarinense - o jeito certo de fazer as coisas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.