Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2023 @ 13:04

Clube FM confirma sua 40ª afiliada ao fechar parceria com a Rede Conecta na Baixa Mogiana (SP)

Brasília - A futura Clube FM de Mogi Guaçu (SP) será a 6ª afiliada da marca no estado de São Paulo, uma marca que também fará uma inauguração na região de Botucatu (SP)

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF) está próxima de estrear sua 40ª afiliada, uma marca expressiva para o projeto de expansão nacional iniciado em 2019. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Rede Clube FM Brasil fechou parceria com a Rede Conecta para implementar a Clube FM 102.5 de Mogi Guaçu (SP), estação que será fruto do processo de migração AM-FM da Rádio Difusora AM 1380 e terá sua data de entrada no dial definida em breve. A nova parceira será a sexta estação da Rede Clube FM Brasil no estado de São Paulo, marca que já tem a sétima afiliada confirmada, em São Manuel.

Em 102.5 FM, a Clube FM Mogi Guaçu cobrirá as três principais cidades da região metropolitana conhecida como Baixa Mogiana, que está entre as economias de maior destaque do interior paulista. Além da cidade-sede da afiliada, a marca também será ouvida em Mogi Mirim e terá cobertura em cidades como Estiva Gerbi, Conchal, Engenheiro Coelho e Itapira. A Rede Conecta também opera as estações Conecta FM 95.3 (adulto-contemporâneo) e Jovem Pan FM 88.1 (jovem/pop) na praça.

Além de ser um passo importante para a expansão da Rede Clube FM Brasil, a novidade em Mogi Guaçu também amplia o catálogo de opções da Rede Conecta no interior paulista, fazendo com que o grupo opere uma bandeira de formato popular/hits. Antes da implantação da atual Conecta FM 95.3, esta estação atuava nesse formato na Baixa Mogiana.

Outro detalhe relevante da Rede Conecta, ligada ao Grupo Mandic, é sua rápida expansão no território paulista, com uma sequência de investimentos no interior. Recentemente, a marca finalizou a implantação da Conecta FM 105.5 de Campinas, de formato adulto-contemporâneo, estação que teve seu sistema irradiante modernizado e passou a operar a partir da nova sede do grupo na cidade, que também abriga a Jovem Pan FM 89.9. No total, o grupo conta com 11 rádios no estado de São Paulo.

Já a Clube FM Brasil também ampliará sua operação no Leste Paulista com Mogi Guaçu, região do estado que está entre as primeiras a receber o projeto de rede da marca brasiliense, através da Clube FM 90.1 de Pirassununga, afiliada que está no ar desde dezembro de 2019. Além de Mogi Guaçu e Itapira, a rede também opera em São José do Rio Preto, Catanduva, Barretos, Itapeva, além de cobrir a região de Campos do Jordão pela recém-implantada Clube FM 98.1 da Serra da Mantiqueira.


Logotipo da futura Clube FM de Mogi Guaçu

A marca também está próxima de estrear a Clube FM 88.7 de São Manuel, na região de Botucatu. A estação aguarda a finalização de sua montagem no FM, pois também é uma migrante AM-FM. A data de inauguração desta afiliada será confirmada em breve.

Baixa Mogiana movimentada

Nos últimos dias, o tudoradio.com confirmou a aquisição da 100.9 FM de Aguaí pelo Grupo 012 News, que tem a Ótima FM cotada para assumir o canal em breve. Outra novidade recente foi a Caipirona FM 102.7, de formato popular/sertanejo, com sinal partindo de Espírito Santo do Pinhal.

Além das FMs já citadas Jovem Pan FM 88.1 e Conecta FM 95.3, e das novidades da última semana, no FM a região conta também com a Band FM 91.1, Deus é Amor FM 93.9 e a Massa FM 93.1 de Itapira.

Tags: Clube FM, Rede Conecta, expansão de rádio, Baixa Mogiana, migração AM-FM, rádio paulista

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.