Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023 @ 14:46

Em alta na audiência, Band FM investe em ações promocionais de fim de ano em Campinas (SP)

Campinas - Dispositivos como iPhone 15 ou um Playstation 5 foram oferecidos pela Band FM em ação de Natal

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas segue movimentando o seu departamento promocional e passou a anunciar uma ação especial de Natal para permitir com que a audiência escolha entre faturar um iPhone 15 ou ainda um Playstation 5. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (20) e as inscrições foram realizadas através do número da emissora no WhatsApp. A emissora vive um momento positivo no mercado campineiro, chegando a liderança geral de audiência em filtros importantes da medição realizada pela Kantar IBOPE Media.

Lançado no dia 12 de setembro na Califórnia (EUA) e considerado um dos produtos mais desejados do mundo, o iPhone 15 é um dos prêmios que a audiência da emissora poderá faturar. Para concorrer, o ouvinte deve acompanhar a programação da rádio. No momento em que a vinheta da promoção era veiculada, bastava encaminhar para o WhatsApp (19) 3271 1067 uma mensagem de texto com a seguinte frase: “Meu iPhone 15 está na Band FM”.

Outro prêmio bastante requisitado que fez parte da ação especial de Natal da Band FM Campinas é o Playstation 5, última geração de consoles da Sony. A dinâmica de participação é a mesma, só que neste caso a frase utilizada foi “Meu Playstation 5 está na Band FM”.

O sorteio da promoção foi realizado nesta quarta-feira (20), dentro do “Tamo Junto”, atração que é veiculada de segunda à sexta-feira, entre 13h e 14h.

A Band FM completou no primeiro semestre 10 anos de operação em Campinas. Na ocasião, a emissora realizou uma ação comemorativa com o sorteio de dez prêmios, incluindo churrasqueira, caixa de som, fritadeira elétrica, ventilador, secador de cabelos, entre outros.

Em alta no mercado de Campinas

Conforme noticiado recentemente pelo tudoradio.com, a Band FM passou a ser a líder de audiência no período 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) ao apresentar sua quarta alta consecutiva de audiência em filtros gerais da pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. Vinda de investimentos em seu produto e também na área técnica, a estação define nos detalhes a liderança geral com outras duas concorrentes, estas que são de formatos diferentes entre si. 

No alcance máximo, a Band FM segue em um patamar histórico para sua operação em Campinas, acima de 198 mil.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Rádio, Campinas, Ação, Promoção, Sorteio, Smartphone, iPhone 15, Videogame, Playstation 5

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.