Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2023 @ 17:21

MCom abre consulta pública para definir calendário da "A Voz do Brasil" em 2024

Brasília - Consulta seguirá aberta até o próximo dia 19. Ideia é abrir a flexibilização de transmissão com base em necessidades nacionais, estaduais e locais

Publicidade

Nesta quarta-feira (27), o Ministério das Comunicações (MCom) anunciou a abertura da Consulta Pública nº 5/2023. De acordo com a pasta, o objetivo é coletar sugestões para o planejamento do calendário de 2024 referente à flexibilização ou isenção do horário de transmissão do tradicional programa "A Voz do Brasil".

Os interessados podem enviar propostas detalhando datas e horários alternativos para a transmissão, bem como a definição da abrangência da flexibilização ou isenção - seja em nível nacional, estadual, distrital ou municipal. A pasta indica que é fundamental que as sugestões justifiquem a necessidade de alteração do horário devido a eventos de relevante interesse público ou situações que impossibilitem a transmissão no horário regular.

Para que as propostas sejam consideradas válidas, o Mcom informa que elas devem atender a todos os critérios estabelecidos e demonstrar claramente os motivos para as mudanças sugeridas. As contribuições selecionadas serão incorporadas ao calendário de flexibilização e dispensa de 'A Voz do Brasil' para o ano de 2024.

As contribuições podem ser enviadas até 19 de janeiro de 2024, através da plataforma digital Participa + Brasil. E as informações detalhadas e o texto completo do Aviso de Consulta Pública estão disponíveis aqui.

Tags: consulta pública, MCom, Ministério das Comunicações, A Voz do Brasil

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.