Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024 @ 11:04

Grupo SCC oficializa aquisição da Massa FM em Gramado visando expansão no Sul

Lages - Informação já era conhecida pelo mercado, mas foi oficializada nesta quinta-feira (2) através de uma nota oficial

Publicidade

O Grupo SCC anunciou a aquisição da Rádio Massa FM 95.3, localizada na Serra Gaúcha, como parte de seu plano de expansão para o Rio Grande do Sul. O vice-presidente do grupo, Beto Amaral, ressaltou que o movimento é estratégico: "O objetivo é criar unidades de negócios, expandindo nossa mensagem e missão para novos territórios". O SCC já atua em rádio, inclusive com uma outra afiliada da Rede Massa FM, na região serrana de Santa Catarina.

 

De acordo com a nota, a nova estação vai atender a uma região turística chave, incluindo cidades como Caxias do Sul, Gramado, Canela, entre outras. Alaor de Oliveira, que mantém a direção da rádio sob a nova gestão, destacou a sinergia com os objetivos do grupo. "Um dos pontos fortes que temos na Serra Gaúcha é a vocação para o turismo, isso facilita a promoção de eventos, festas e interação comunitária, características da Rede Massa", afirmou.

O presidente do Grupo SCC, Dr. Roberto Amaral, apontou a aquisição como um marco importante. "Adquirir uma nova rádio em outro estado, com uma marca já consolidada, como é a Rede Massa, é uma realização e também um grande desafio", disse.

A nota diz ainda que esta expansão reforça a presença do Grupo SCC no mercado de comunicação, adicionando a nova emissora a uma rede que já inclui o SCC SBT e outras rádios em Santa Catarina. Celebrando 85 anos de operações, o grupo reafirma seu compromisso com a qualidade e a credibilidade junto a seus ouvintes. O grupo controla emissoras como a Massa FM 92.1, Rádio Clube FM 98.3, ambas de Lages (SC), e também a Rádio Gralha FM 88.9 de Urubici (SC).

a Massa FM de Gramado está no ar desde 5 de outubro de 2020, quando substituiu a rede estadual Sorriso FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, SCC, expansão, aquisição, Rio Grande do Sul, rádio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.