Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Junho de 2024 @ 13:09

Rod Becker assume direção artística do Grupo Mais; Massa FM definirá em breve novo gestor

Curitiba - Paulinho Patto assume interinamente a função na Rede Massa FM; Becker irá comandar as três FMs da Rádio Mais no Paraná

Publicidade

Rod Becker, até então diretor artístico da Rede Massa FM, está assumindo um novo desafio profissional. Ele será o responsável pela direção artística da Rádio Mais FM 88.9 de São José dos Pinhais (PR), além de coordenar as rádios de Curitiba / São José dos Pinhais, Maringá e Paranavaí do Grupo Mais. Já a Rede Massa FM deverá anunciar em breve qual profissional ficará em seu lugar. Por enquanto, de acordo com o que apurou o tudoradio.com, Paulinho Patto irá assumir interinamente a função que era de Becker. Acompanhe os destalhes:

Na Rádio Mais, Becker irá supervisionar toda a programação e o conteúdo das três emissoras do grupo. “Minha função será de diretor artístico, responsável pela programação geral, equipe e todo o conteúdo da rádio”, afirma Rod ao tudoradio.com.

Carol Chab, responsável pela Rádio Mais, destaca a importância da chegada de Rod Becker: “Nós estávamos ansiosos, contando os dias. Amanhã ele assume a diretoria artística do Grupo Mais para a gente poder fazer o lançamento dessa rede no mês que vem. Com a chegada do Rod, vamos implementar mudanças na programação e nos produtos, qualificando ainda mais nosso trabalho.”

A estrutura do Grupo Mais também contará com duas novas diretorias: a diretoria comercial, que ficará a cargo de Leandro Pereira, e a diretoria administrativa e financeira, liderada por Susan Jareck. Essas mudanças fazem parte de uma reestruturação encabeçada por Carol Chab, que coordena todas as operações do grupo. "Vamos trabalhar com três diretorias, como pilares, e conselho e acionistas para ampliar o debate e visões sobre os próximos passos", afirma Chab. Eduardo Serpa, representa os acionistas do grupo e Clodoaldo Guilherme, no conselho.

De acordo com Carol, o Grupo Mais deve iniciar uma estruturação de uma rede entre as três emissoras da marca, com trabalhos locais e também horários em rede. Esse processo deverá ser iniciado no ar a partir de julho, dentro do formato de programação e linguagem artística popular/sertanejo.

A Rádio Mais surgiu em FM na Grande Curitiba a partir de 2023, no formato popular/sertanejo, com sede na cidade de São José dos Pinhais. Ela é fruto do processo de migração AM-FM da antiga AM 1120. O Grupo Mais ainda conta com a Rádio Mais FM 100.7 de Paranavaí (popular/hits) e Rádio Mais FM 90.9 de Maringá (adulto-contemporâneo, estação que também é uma migrante AM-FM e está no ar desde 2020).


Na foto Eduardo Serpa, representando os acionistas do grupo, Susan Jareck diretora administrativa, financeira e RH. Rod Becker diretor artístico do grupo, Carol Chab como diretora geral, presidente. Clodoaldo Guilherme, no conselho, e Leandro Pereira na diretoria comercial 

Veja também:
> Rádio Mais já faz expectativa para a sua estreia em FM na Grande Curitiba

Paulinho Pato assume interinamente a direção artística da Rede Massa FM

Após a saída de Rod Becker, a Rede Massa FM anunciou que Paulinho Pato assumirá interinamente a direção artística da emissora. Paulinho Pato, atualmente coordenador artístico da Massa FM 92.9 de São Paulo, traz uma vasta experiência no setor de radiodifusão. O profissional já dirigiu a Rede Band FM, onde era responsável pela coordenação dos afiliados. Além disso, acumulou experiência na implantação e expansão da Rede Metropolitana FM.

Sua trajetória inclui passagens pela Rede Jovem Pan e, nos anos anteriores à sua chegada na Massa FM, Paulinho esteve envolvido no projeto da Rede Nativa FM. Patto está na Massa FM desde fevereiro deste ano.

O anúncio do novo gerente artístico da Massa FM 97.7 de Curitiba e rede deve ocorrer em breve, conforme apurado pelo tudoradio.com, que está em fase final de negociações.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mais FM, Massa FM, Curitiba, Paraná, rede, Rod Becker, São José dos Pinhais

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.