Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010 @ 15:03

ACAERT | Congresso termina hoje com premiação aos que mais se destacaram em Santa Catarina

Joinville – Redes paulistanas visitaram feira e promoveram reuniões com radiodifusores

Publicidade

O 14º Congresso Catarinense de Rádio e TV, promovido pela Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e TV (Acaert), termina hoje em Joinville. O evento será encerrado com a entrega de comendas e com a premiação do Prêmio Acaert 2010, para os profissionais que mais se destacaram em Santa Catarina.

A quinta-feira foi bem mais movimentada do que o primeiro dia de evento. De acordo com o responsável pelo suporte da seção Dials do Tudo Rádio.com, Luiz Fernando, que mora em Joinville, a feira recebeu um grande número de visitantes e expositores. Os cursos promovidos pela Radioficina e as palestras também foram bastantes procurados pelos visitantes.

Representantes de redes paulistanas, que possuem afiliados espalhados pelo Brasil também visitaram o congresso. Segundo as informações, participaram do evento representantes da Jovem Pan 2 FM 100.9 e Metropolitana FM 98.5, ambas de São Paulo. A Mix FM 106.3 também participou do congresso, promovendo reuniões com afiliados. As emissoras participaram do evento para promover suas marcas junto aos radiodifusores.

Hoje haverá também a entrega do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão 2010. Diversos profissionais catarinenses que se destacaram no ano estão concorrendo ao prêmio, que será entregue no Teatro Harmonia Lyra, a partir das 20 horas. Esta edição do congresso terá também a entrega da Comenda Acaert, que irá homenagear as personalidades do rádio catarinense.

Com informações de Luiz Fernando, representante do Tudo Rádio.com no 14º Congresso Catarinense de Radio e Televisão e responsável pelo suporte dos Dials no Sul do Brasil.

Clique aqui e confira a cobertura completa sobre o evento

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.