Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 @ 19:03

Fim de Expediente | 23 de agosto de 2010

São Paulo ? Resumo das noticias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias, por volta das 19h00, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é ?tempo?, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck e Carlos Massaro

 

Luto: Diretor presidente da RPC morreu no sábado em Curitiba

O empresário e diretor presidente da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) Edmundo Lemanski, morreu no sábado, por volta das 14 horas, aos 83 anos. Lemanski deixa viúva a também empresária Maria Elsa de Almeida Passos, natural de Campos Novos, Santa Catarina, e os filhos Marco, 44 anos; Maurício, 41; Mariano, 36; Elizabeth, 35, e a neta Sophia, de 6 anos. A RPC é um dos maiores grupos de comunicação do sul do país. A rede controla os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Jornal de Maringá, a RPC TV (afiliada da Rede Globo), além das rádios 98 FM 98.9 e Mundo Livre FM 93.9, ambas de Curitiba.

Exclusivo: Mercado em alta em Brasilia: melhor para as lideres

Divulgado o resultado de audiência entre as FMs de Brasília. A medição realizada pelo Instituto Ibope constatou a alta do mercado de rádio FM da capital federal. A Clube FM 105.5 segura com tranquilidade a primeira colocação geral no Distrito Federal. Na segunda, a Atividade FM 107.1 e as rádios Jovem Pan 2 FM 106.3 (terceiro geral), JK FM 102.7 (quarto) e Mix FM 88.3 (quinto) também evoluíram na pesquisa em relação ao período anterior. A Jovem Pan 2 segue com a expressiva marca de terceira rádio mais ouvida no Distrito Federal e líder no público jovem.

Broadcast & Cable acontece durante essa semana em São Paulo

A partir do dia 25 deste mês a comunicação de massa estará com suas atenções voltadas ao SET 2010 Broadcast & Cable, considerado o principal evento do setor na América Latina. Esse ano a feira deverá contar com a participação de 180 expositores nacionais e internacionais, além de uma previsão de 10 mil visitantes profissionais. O evento também conta com a realização de um congresso. O evento está em sua 19ª edição e ocorre nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 12h00 às 20h00. no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, em São Paulo.

Rádio Capital transmite programação pela Internet durante horário eleitoral

A rádio Capital AM 1040 de São Paulo anunciou que, desde sexta-feira, está com uma opção nos períodos de propaganda eleitoral gratuita. Durante os dois horários, das 7 horas às 7h50 e das 12 horas às 12h50, a emissora levará ao ar dois de seus principais comunicadores. Pela manhã, o Programa Eli Corrêa, que vai ao ar a partir das 6 horas, é interrompido nos rádios às 7 horas para retornar somente às 7h50. Porém, no período, o programa prossegue normalmente pela internet. Da mesma forma ocorre no horário do meio-dia, quando está no ar o comunicador Paulo Lopes. Além disso, a programação segue normalmente, inclusive com informações jornalísticas.

Nativa completa 1 ano em Minas Gerais

A primeira emissora da rede nacional controlada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, em Minas Gerais, vai completar um ano no ar. Trata-se da Nativa FM 94.9 de Poços de Caldas, inaugurada em 1º de setembro do ano passado. A estação também foi a primeira emissora da rede Nativa a atingir boa parte do Leste Paulista, região conhecida através das cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e São João da Boa Vista.

Novidades na programação da Talk Radio

O grupo Talk Radio lançou mais um programa que irá integrar a sua lista de conteúdos para as rádios. O programa Duplo 10 já está disponível para as emissoras com a apresentação da locutora Ana Martins, integrante da equipe da 89 FM 89.1 de São Paulo. O programa é diário e vai ao ar de segunda a sexta-feira, apresentando as dez músicas mais executadas do planeta.

 

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.