Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010 @ 13:07

Classic Hits investe na internet e completa um ano em nova frequência

Catanduva ? A rádio passa a ter um novo portal voltado aos internautas
Publicidade
O mercado de rádio do interior paulista está acompanhando algumas novidades voltadas à internet. A rádio adulta Classic Hits FM 106.3 de Catanduva entrou para a lista de estações que investiram em suas representações virtuais, ou seja, em site e áudio ao vivo via web. Além disso, a rádio está completando um ano de operações oficiais no Noroeste Paulista, através da frequência 106.3 FM.

Em novembro de 2009 a Classic Hits FM 106.3 inicia seus trabalhos no ar voltados para o noroeste do interior paulista. Antes de transmitir em 106.3 FM, a rádio operou durante dois anos através da frequência 104.1 FM, aguardando um aumento de potência que foi concedido pela Anatel (órgão que regulamenta a radiodifusão nacional). Com o aumento de potência a rádio migrou para 106.3 FM, passando a atingir com facilidade centros como São José do Rio Preto e Catanduva.

A estação iniciou suas operações em novembro de 2008, através da concessão de Ipirá (na época em 104.1 FM e hoje em 106.3 FM), município vizinho a Catanduva. Para realizar o aumento de potência e troca de canal, a Classic Hits ganhou um novo sistema irradiante. A 106.3 FM é controlada pelo mesmo grupo que comanda a Jovem Pan 2 FM 91.5 de Catanduva (no ar desde 1997).

Nas últimas semanas a Classic Hits apresentou um portal na internet ao mercado do interior de São Paulo. O site é extenso e trabalha com conteúdos relacionados à noticias nacionais, do estado de São Paulo e locais. Também é possível conhecer detalhes sobre a emissora, participar da programação, além de ouvir a 106.3 FM ao vivo via internet.

Conheça o site da Classic Hits do Noroeste Paulista acessando www.classichitspaulista.com.br

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas nessa área do interior paulista

Colaboração de Daniel Bejota



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.