Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010 @ 15:18

Exclusivo: 107,5 FM aumenta sua área de cobertura em Santa Catarina

Joinville ? Emissora amplia seu sinal no Norte Catarinense
Publicidade
Uma boa notícia para os ouvintes de rádio da região de Joinville. A 107,5 FM 107.5, emissora de programação religiosa e segundo lugar geral em audiência (dados mais recentes do Instituto Ibope, 05h-00h), estreou seu novo sistema irradiante. Através dessa novidade a 107,5 FM passa a ser sintonizada com facilidade na região de Joinville, com destaque para parte do litoral norte e região de Jaraguá do Sul.

O aumento de potência também possibilita que a rádio passe a ser sintonizada com mais facilidade em áreas como os arredores de Itapoá e São Francisco do Sul, além do extremo sul do litoral do estado do Paraná. O aumento de potência anula de vez qualquer área de sombra que a 107,5 FM tinha nas proximidades com Joinville, além de impedir a interferência causada pela presença da Guararema FM 107.7 de Brusque em regiões próximas da cobertura da 107.5 FM.

No microblog da rádio (Twitter) a 107,5 FM pediu para que seus seguidores confirmem a sintonia em praças mais distantes. ?Convide amigos que moram de Garuva a Itapema, de Joinville a Pomerode, veja se conseguem sintonizar a 107,5 FM. Avise-nos!?, mensagem publicada no microblog da rádio ontem, 21 de outubro.

A equipe do Tudo Rádio de Joinville está realizando um estudo do novo sinal da rádio para a alteração nas listagens de sintonia FM (Dials) do Norte Catarinense e Litoral do Paraná. Também é aguardada a inauguração do sistema RDS da 107.5 (saiba mais sobre essa tecnologia. Clique aqui).

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas no Norte de Santa Catarina

Colaboração de Luiz Fernando



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.