Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2011 @ 15:00

Deus é Amor perde emissoras, mas não diminui cobertura em São Paulo

Campinas ? Troca de bandeiras não afeta área de cobertura da FM evangélica
Publicidade
O mercado de rádio do interior de São Paulo amanheceu movimentado, principalmente em Campinas e Sorocaba. Sem aviso prévio aos campineiros, a 96.5 FM de Santo Antônio de Posse (rádio que possui sinal local na Grande Campinas) encerrou suas transmissões em cadeia com a religiosa Deus é Amor e retomou os trabalhos conjuntos com a Tupi FM 104.1 de São Paulo. Mesmo perdendo duas FMs repetidoras, a Deus é Amor não vê a diminuição de sua área de cobertura no interior paulista.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Além de Campinas, a Deus é Amor também encerrou hoje seus trabalhos em 100.5 FM de Sorocaba (rádio que, conforme noticiado previamente pelo Tudo Rádio, retomou os investimentos na marca Tupi FM). O fato que contribuiu com que a manutenção da área de cobertura da Deus é Amor no interior paulista foi a permanecia da rede através de outros dois canais dessas regiões. Durante mais de 1 ano a Deus é Amor ocupou duas frequências diferentes em Campinas e Sorocaba.

Em Campinas a rádio segue sendo sintonizada através da potente 93.9 FM de Mogi Mirim, rádio que está ?engatada? na Deus é Amor desde o ano passado. Nas áreas de maior dificuldade de sintonia da 93.9 FM (destaque para a região sul de Campinas e região metropolitana), a Deus é Amor é sintonizada através dos 97.3 FM de Atibaia (canal que também foca a Grande São Paulo). Em Sorocaba a rádio religiosa ocupa a frequência 103.9 FM desde 2009, substituindo na época a jovem 103 FM.

Através de canais FMs instalados em áreas periféricas aos grandes centros do estado de São Paulo, a Deus é Amor mantém uma cobertura de sinal que oscila entre sintonias locais e boas numa faixa que vai de Santos a Campinas, passando também por Sorocaba e São José dos Campos. Com essas estações a rádio evangélica cobre mais da metade da população paulista, fora as emissoras AMs presentes nesse eixo que são dedicadas à Deus é Amor.

É possível ouvir a rádio da Igreja Pentecostal Deus é Amor nos seguintes canais: 91.9 FM (Baixada Santista / Grande São Paulo), 100.5 FM (Vale do Paraíba), 97.3 FM (Grande São Paulo e arredores de Jundiaí / Campinas), 103.9 FM (região de Sorocaba) e 93.9 FM (Grande Campinas, Circuito das Águas e arredores de Limeira). A rede também está presente em outros municípios brasileiros, incluindo grandes capitais.

Tupi e Top

As mudanças ocorridas em 96.5 FM também causaram outra situação inusitada na Grande Campinas. A Tupi FM passa a ocupar a mesma área da Top FM 98.3, rádio que assim como a Tupi é controlada pela Rede Mundial e com a mesma linha artística. Por enquanto a Top FM seguirá no ar em 98.3 FM, sem confirmação de novas mudanças nos canais controlados pela Rede Mundial.


Escutar Leia mais - Exclusivo - Atualizado: Tupi FM reestréia em Sorocaba e Campinas

Escutar Leia mais - Exclusivo: Tupi FM retorna a Sorocaba a partir de junho

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas com sinal em Campinas



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.