A CPI que investiga as irregularidades no mandato do senador Renan Calheiros, investiga a possibilidade do senador ter mais 4 concessões de rádios em nome de terceiros, os chamados "laranjas". Oficialmente o senador afirmou ter duas emissoras de rádio em Alagoas, que foram repassadas para Calheiros na época em que ele vendeu sua parte de uma sociedade que tinha em um jornal de Alagoas.
Porém, existem indícios de que Renan Calheiros tenha conseguido mais quatro concessões de emissoras durante seu mandato como senador. Uma dessas concessões já havia sido liberada para que a emissora entrasse no ar, seria a rádio Murici FM, da cidade de Murici em Alagoas. As outras emissoras estariam em nome do grupo "JR Comunicação", que pertence ao senador.
Mais detalhes sobre as apurações dos fatos você confere em breve no Rádio News do Tudo Rádio.com
Nota:
Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!
Tags: