Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2012 @ 15:41

Transamérica Hits completa primeiro ano em Uberaba e pode virar pop

Uberaba – Emissora sediada em Sacramento vai seguir a bandeira pop a partir de maio

Publicidade

Novidades para os ouvintes de rádio do Triângulo Mineiro, mais precisamente a região próxima a divisa com o estado de São Paulo. Um ano após a rede paulista de programação eclética Transamérica Hits retornar a essa região de Minas Gerais, a emissora vai passar a integrar a rede jovem da Transamérica.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A Transamérica Hits FM 93.3 iniciou suas transmissões com a rede paulista em 1º de abril do ano passado, com seu sistema irradiante instalado em Sacramento. Apesar de chegar a uma das principais cidades do Triângulo Mineiro, a rádio não chegou a atingir a antiga área de cobertura da extinta Transamérica Hits FM 98.7 de Uberlândia.

Apesar de comemorar seu primeiro ano da volta a Uberaba, os ouvintes da rádio terão uma novidade a partir de maio. A Transamérica Hits vai adotar a programação jovem da rede, que também já teve passagem com grande sucesso na cidade na década de 90, entre os anos de 1995 e 1996, em 103.7 FM.

A volta da programação jovem da Transamérica era aguardada pelos ouvintes que ficaram saudosos com a saída da emissora da cidade. Dessa vez, a Transamérica FM vai enfrentar a concorrência da outra rede jovem paulistana, a Jovem Pan 2 FM 103.7, mesma frequência que ocupava na década de 90.

Essa notícia mostra o retorno da expansão da programação jovem da rede Transamérica pelo Brasil. Recentemente, o Tudo Rádio noticiou que a emissora havia chegado também ao mercado de Manaus em 95.1 FM. A mudança que estava prevista para acontecer no último dia 5 de março foi adiada, tendo a troca de gênero efetuada por volta das 07h00 (horário de Brasília). Com isso a portadora jovem da Transamérica passou a atingir mais uma capital estadual.

Colaboração Rodrigo Tubarão



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a TRANSAMÉRICA HITS FM de Uberaba através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em UBERABA


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.