Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2012 @ 17:03

Dirceu AM promove Natal Especial no interior de São Paulo

Marília – Rádio comemora primeiro ano com sua nova programação com evento no fim de ano

Publicidade

A rádio Dirceu AM 730 de Marília, uma das principais cidades do interior de São Paulo, está comemorando o primeiro ano com a nova programação com um grande evento de final de ano. A emissora, que integra a CMN (Central Marília Notícias) - junto com a Diário FM 95.9 de Marília e o Jornal Diário -, vai promover o “Natal Especial da Dirceu”. 

O evento será realizado no 16, a partir das 19h, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, na avenida Sampaio Vidal. Entre as muitas atrações, haverá shows com cantores e duplas de toda a região, entrega de prêmios, brincadeiras, gincanas e quadros que vão ao ar diariamente pela emissora, além da chegada do Papai Noel ao comércio da cidade.
 
Toda a equipe de locutores da Dirceu AM está envolvida na ação. Estarão presentes Valter Saia, Fábio Conti, Galvão de Oliveira, Julio Cezar e Gustavo Moreira, além da participação das equipes de jornalismo, esporte, técnica e produção da emissora. “Esse será um momento único de encontro entre os profissionais da comunicação com o público presente, sendo aguardada a lotação máxima do Espaço Cultural, com mais de 1500 pessoas entre ouvintes, colaboradores e convidados especiais com entrada franca”, frisou o radialista Fábio Conti.
 
O evento será transmitido ao vivo pela emissora. A festa vai proporcionar a interação entre os ouvintes e participantes dos programas da rádio, já que muitos não se conhecem pessoalmente. “Será um momento mais que especial de união, para juntos comemorarmos as conquistas deste ano”, revela Fábio.
 
Com informações do Bastidores do Rádio

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Dirceu, natal especial, evento, Marília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.