Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 25 de Novembro de 2007 @ 00:05

Jovem Pan 2 completa 10 anos em Florianópolis

Florianópolis – A líder de audiência entre o público jovem da capital catarinense está comemorando 10 anos no ar pela freqüência 101.7 FM. Confira um pouco da história da Pan antes de 1997
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 101.7 de Florianópolis está comemorando 10 anos no ar. Para comemorar a data a rádio criou uma promoção que contará com uma “mãozinha” de um ouvinte para a criação de uma vinheta de aniversário. Os interessados deverão criar uma frase e as melhores vão virar vinhetas relacionadas aos 10 anos da emissora em Florianópolis. Em jogo estão os seguintes prêmios: Ipods, laptop, câmera digital e o game Playstation.

Após a seleção, a Jovem Pan 2 vai escolher a melhor entre todas as selecionadas e o autor levará para casa uma moto Suzuky AN 125 Burgman. Outras informações sobre a premiação, formas de participação e o regulamento completo da promoção estão disponíveis na home-page da Jovem Pan 2 de Florianópolis. Acesse o endereço: http://floripa.jovempanfm.com.br/promo1.php?promo=1276


Jovem Pan 2 comemora mais de 10 anos em Florianópolis

A informação acima referente aos 10 anos da Jovem Pan 2 em Florianópolis não está errada, porém incompleta. A atual afiliada da rede paulista completa em 2007 uma década de trabalhos em conjunto com a rádio de São Paulo. Já o ouvinte da capital catarinense acompanha a rede paulista em sua cidade há pelo menos 12 anos.

A Jovem Pan 2 já operou em Florianópolis através de outra freqüência. Na época quem era afiliada da rede paulista era a FM 99.3 (atual Rede Aleluia), concessão do município de São José, mas com sede na capital. Em 1997 a FM 99.3 deixou de retransmitir a Jovem Pan 2, migrando seus trabalhos para o projeto da Rede Aleluia. Já a Pan ganhou força através da aquisição de outra afiliada em Florianópolis, tirando a Transamérica da freqüência 101.7 FM.

Na época a Transamérica sofreu com o encerramento de duas afiliadas de sua rede que estavam operando em cidades importantes do estado. Além de Florianópolis, a rádio encerrou suas operações em Blumenau, possibilitando a inauguração da Band FM em sua freqüência (na época em 99.5 FM. Hoje a Band opera em 95.9). Já a Jovem Pan 2 segue estável na capital, a frente de sua única concorrente na cidade, a Atlântida FM 100.9.


Por Daniel Starck – 25/11/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.