O radialista Santo Beluci, de 70 anos, foi atropelado no final da tarde da última terça-feira, dia 5, na marginal da rodovia Washington Luis, em São José do Rio Preto. O profissional sofreu fratura no quadril e escoriações nos braços e pernas. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio de Preto, pois seu quadro de saúde inspira cuidados.
De acordo com o filho do radialista, o também locutor, Sandro Beluci, o pai não está entubado e terá de ficar em observação por 48 horas. "Ele está consciente. Estamos esperando para saber se terá de passar por cirurgia no quadril", afirmou ao site Diarioweb.
Santo Beluci é locutor há mais de 20 anos na FM Diário FM 89.9 de São José do Rio Preto. Ele é apresentador do programa “Onde canta o Bem te Vi”, transmitido de segunda á sexta-feira, das 8h às 10h. Uma mulher avançou o sinal vermelho e não o viu atravessando a rua. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
Segundo as informações, o radialista foi atropelado enquanto fazia caminhada pelo local. Uma mulher teria avançado o sinal vermelho e não o viu atravessando a rua. Não há informações se a motorista permaneceu no local.
Colaboração Marcelo Cabrelli
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
FM Diário, acidente, atropelamento, São José do Rio Preto