Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro foram finalizados nesta terça-feira com acidente envolvendo uma repórter da Super Rádio Tupi AM 1280 FM 96.5. Segundo as informações publicadas em sites pela Internet, a profissional teria sido internada no hospital Miguel Couto com suspeita de fratura do fêmur.
De acordo as informações, o acidente ocorreu quando um dos carros alegóricos da Grande Rio fazia uma curva para acessar o sambódromo da Sapucaí. Com a passagem do carro abre-alas, um repórter da rádio Mec FM 98.9 AM 800 teve um fio seu enroscado no veículo. Ao tentar se soltar, ele tropeçou e atingiu a repórter Renata Ximenes, da Super Rádio Tupi.
Machucada, a repórter foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon com suspeita de fratura no fêmur. Mesmo com o acidente, o carro alegórico da escola de samba participou normalmente do desfile da Grande Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da repórter.
A apuração das notas das escolas de samba que participaram dos desfiles do Carnaval no Rio de Janeiro será na tarde desta quarta-feira. A leitura das notas começa às 16 horas, sendo que, no total, serão 40 julgadores que irão analisar os quesitos para eleger a campeã de 2013 do Carnaval carioca.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Super Rádio Tupi, repórter, acidente, carnaval, Rio de Janeiro