Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 @ 12:00

Rádio Globo anuncia novidade na grade esportiva

São Paulo - A Rádio Globo, líder de audiência no AM das duas maiores cidades do país, anuncia uma contratação de peso para compor sua equipe esportiva
Publicidade

Exibir mapa ampliado
Localização exata da região
relacionada à notícia ao lado

Dials relacionados à nota:
São Paulo
Rio de Janeiro
Belo Horizonte
Santo Ângelo

Rádios relacionadas à nota:

Globo AM 1100 - São Paulo
Globo AM 1220 - Rio de Janeiro
Globo AM 1150 - Belo Horizonte







Mais uma atração esportiva na Rádio Globo: depois do comentarista Paulo Julio Clement, a emissora anuncia para o próximo dia 21 de janeiro a estréia de Renata Fan, ex-miss Brasil que trocou as passarelas pelo mundo esportivo. Ela vai apresentar, de segunda a sexta, o boletim "A bela e a bola", em dois momentos: no Globo Esportivo da Rádio Globo AM 1100 de São Paulo (18h às 20h), AM 1220 do Rio de Janeiro e AM 1150 de Belo Horizonte (18h às 19h) e no Panorama Esportivo (22h-24h). "Vou acabar com o preconceito e provar que mulher também entende e gosta muito de futebol", diz Renata.

Gaúcha de Santo Ângelo, sempre se destacou pela facilidade de comunicação. Em 1995, era uma das alunas do curso de Direito da Escola Superior de Santo Ângelo, quando recebeu um convite para trabalhar como locutora da Rádio Transamérica de sua cidade. Concluiu o curso, mas desistiu da profissão. Descobriu que sua paixão era outra.

Sua carreira começou a decolar em 2003, quando foi selecionada pela Rede Record para participar de um programa esportivo nas noites de domingo. Renata não esconde sua paixão pelo Internacional e gosta tanto de futebol que, quando está sozinha em casa, é capaz de pegar o interfone para conversar sobre o tema com o porteiro de seu prédio. Só não convidem a jornalista para disputar uma partida de futebol feminino. Ela confessa ser um desastre como jogadora. "Morreria de fome se dependesse de dar um bom passe, fazer uma finalização perfeita ou uma grande defesa. O futebol ganha com a minha ausência nos campos", diz ela. Ganham também os ouvintes da Rádio Globo, que, a partir do dia 21 de janeiro, poderão ouvir suas opiniões em duas edições diárias, dentro do Globo Esportivo e do Panorama Esportivo.


Por Henrique Bartkevicius / adaptação de Daniel Starck - 10/01/2008
[email protected]


 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




 
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.