Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013 @ 18:03

Fim de Expediente | 24 de setembro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro lançou uma gincana para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro). A emissora propôs que o colégio que arrecadar mais brinquedos terá um show com o cantor Thiaguinho. Com isso, a emissora visa recolher um grande número de brinquedos que serão destinados a crianças carentes da capital fluminense. As escolas inscritas deverão arrecadar brinquedos. A instituição de ensino que arrecadar a maior quantidade de brinquedos, receberá como prêmio um show do cantor Thiaguinho. O show será na data a combinar com a escola vencedora, dentro da própria instituição, exclusivamente para os alunos. A entrada para o show será gratuita.
 
 
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) promove um seminário online sobre a migração do rádio AM para o espectro FM. Podem participar radiodifusores e profissionais das áreas administrativa, jurídica, comercial e demais funcionários das emissoras de rádio afiliadas. As inscrições estão abertas e o seminário será no dia 7 de outubro. A iniciativa integra o projeto  EaD-AERP, cujo objetivo é oferecer cursos a distância sobre temas importantes para o setor. As aulas são ministradas por videoconferências na internet. O tema do seminário Painel Regulatório da Radiodifusão, que vai abordar a migração do rádio AM para o FM e as novas regras para sorteios.
 
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que segundo o Instituto Ibope é a atual líder geral de audiência na Grande São Paulo com base nos principais períodos da medição, vai comemorar os seus 32 anos através de um evento que será realizado no início de outubro. Trata-se do “Palco de Samba”, ação que vai reunir alguns dos principais nomes nacionais desse gênero musical. As atrações já estão sendo anunciadas pela Transcontinental FM através de sua programação no ar e também via internet (portal e redes sociais). A 104.7 FM é atualmente uma das frequências mais sintonizadas no país, chegando a acumular mais de 265 mil ouvintes por minuto no chamado período comercial (06h-19h, segunda à sexta-feira, junho à agosto/2013), ocupando assim a primeira colocação nos principais períodos da medição de audiência.
 
 
No próximo domingo, dia 29 de setembro, a partir das 19h acontece no Biroska, em São Paulo, a Noite da Amizade - No Ar (Amigos do Rádio), evento beneficente cuja renda será destinada ao locutor Marcos Andrade. O radialista sofreu um Acidente Vascular Cerebral há alguns anos e não pôde mais trabalhar devido à paralisia no lado esquerdo do corpo. Durante anos, Marcos Andrade teve sua voz veiculada em grandes rádios da capital paulista, como a Globo AM 1100, Eldorado 107.9, Transamérica FM 100.1, Antena 1 FM 94.7, Alpha FM 101.7, Capital AM 1040, além dos canais pagos HBO, entre outros.
 
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está comemorando os bons resultados conquistados no último resultado de audiência divulgado pelo Instituto Ibope. A rádio alcançou o segundo lugar geral, sendo a rádio musical mais ouvida da capital mineira. A líder geral é a jornalística Itatiaia FM 95.7. Para comemorar o feito, a emissora vai realizar nesta terça-feira um acústico com o cantor Thiaguinho. A apresentação vai ser gratuita e será realizada no Music Hall. A rádio está sorteando 500 ouvintes para acompanhar a apresentação do músico, que tem música nova sendo executada na rádio.
 
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é a rádio oficial do projeto Arte Do Bem que apresenta show beneficente do Jota Quest e abertura da orquestra sinfônica Arte Viva em prol do GRAAC na Villa dos Ipês em São Paulo. O evento terá a renda 100% dos recursos arrecadados com a bilheteria revertida ao Hospital do GRAACC que atende mais de 3 mil crianças e adolescentes com câncer por ano. A apresentação acontece dia 26 de setembro, a partir das 22 horas, e destaca a presença do Jota Quest. A banda que já tem mais de 15 anos de carreira promete levar a São Paulo os seus maiores sucessos como Dias Melhores, Encontrar Alguém e Na Moral.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.