Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 02 de Janeiro de 2021 @ 10:01

Deus é Amor, Estilo FM, Saudade FM, Pop 95,1 FM e TransaHits são as novidades neste início de 2021

São Paulo - Novidades atingem mercados de São Paulo, Juiz de Fora, Montes Claros, entre outros

Publicidade

As primeiras horas de 2021 contaram com várias novidades em praças brasileiras como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Na Grande São Paulo e no litoral houve troca de canais entre a Adore FM, Estilo FM e Deus é Amor. O Norte de Minas Gerais conta com o início de expectativa da Pop 95,1 FM 95.1 de Montes Claros, enquanto a Zona da Mata mineira acompanhou a chegada da Saudade FM 107.7 de Juiz de Fora. Também houveram mudanças no Mato Grosso do Sul, onde, através da marca TransaHits, a Rede Up FM passou a operar em Corumbá e Ponta Porã. Santa Catarina e Rio Grande do Sul observaram saídas de afiliadas da Transamérica. Todas essas novidades foram relatadas ontem (1º) e hoje (2) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com a virada de ano algumas mudanças no dial foram registradas em diversas regiões do país. Na Grande São Paulo, por exemplo, a Estilo FM 102.1 deixou de operar no canal, tendo a programação substituída pela Adore Mais FM, marca que se encontrava em 97.3 FM, frequência que passou a ser ocupada pela também grade religiosa/gospel da Deus é Amor, conforme antecipado pelo tudoradio.com na última segunda-feira (28). Antes, no litoral paulista, também houveram mudanças entre canais ligados à Rede Mundial de Comunicações, com a Estilo FM 102.9 de Cubatão entrando no canal no lugar da Kiss FM, esta que deslocou sua programação para a 100.3 FM de Praia Grande. 

Em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, a Pop 95,1 FM 95.1 entrou em formato de expectativa nesta sexta-feira (1º), substituindo assim a Transamérica FM,marca que operava no canal desde os anos 90 e era considerada uma das afiliações mais antigas da rede. A Pop FM 95 FM deverá estrear em definitivo já a partir da próxima segunda-feira (4) com programação voltada ao formato jovem-adulto/pop, com início as 07h00.

Ainda sobre afiliadas da Transamérica, outras alterações também foram registradas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta sexta-feira (1º), como em Caçador, município que contou com o início da programação em formato de expectativa da 105,7 FM 105.7. A estação deixou a rede Transamérica e está sem nome fantasia definido, mas segue como jovem/pop. Outra mudança envolvendo a saída da Transamérica FM ocorreu em Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul. A marca direcionada ao formato jovem-adulto contemporâneo deixou a 103.3 FM, estação que também segue até o momento sem nome fantasia definido. 

A Rede Up FM, projeto voltado ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF, passou por duas expansões neste primeiro dia de 2021 e presente através de duas estações ligadas ao mesmo grupo e que mantém a marca TransaHits. Foram inauguradas as rádios TransaHits FM 92.9 de Corumbá e TransaHits AM 1110 de Ponta Porã, emissoras que atuavam como afiliada da Transamérica. 

Saudade FM de Santos (SP) em Juiz de Fora (MG)

Outra novidade que já era aguardada nos bastidores, mas que foi concretizada neste início de 2021, foi a chegada da Saudade FM 107.7 em Juiz de Fora (MG). A estreia, antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com na madrugada deste sábado (2), leva a marca "Saudade FM" ao seu segundo mercado. O projeto, de formato adulto-contemporâneo, é originado em Santos, através da Saudade FM 99.7.

Em Minas, a Saudade FM atuará de forma local, mas seguindo o padrão artístico e operacional conhecido na Baixada Santista. O projeto substituiu a Premium FM, que também era voltado ao formato adulto-contemporâneo.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Saudade FM, Deus é Amor, Estilo FM, São Paulo, Juiz de Fora, Pop 95,1 FM, Adore FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.