Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 09:11
Mandaguari - O projeto surge como uma nova opção voltada ao formato popular/hits e é originado por meio de uma nova concessão
A Terra Nativa FM 99.5 de Mandaguari iniciou na última quarta-feira (23) suas operações em caráter experimental na região de Maringá. O projeto surge como uma nova opção voltada ao formato popular/hits e é originado por meio de uma nova concessão. Segundo informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com ainda não há uma data prevista para a estreia oficial, mas a mesma deve ocorrer durante o decorrer do próximo mês.
Conforme relatado pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com na última quarta-feira (23), a audiência de rádio do Norte do Paraná, mais precisamente a região de Maringá, passou a dispor de uma novidade no dial. Já está no ar em formato de expectativa a Terra Nativa FM, estação que atua em Mandaguari e que é originada a partir de Cambira. A emissora é mais uma das integrantes do GVC Mídia (Grupo Vrenna de Comunicação), este que conta ainda com mais três rádios em AM no norte pioneiro do estado, sendo a Terra Nativa AM 1360 de Assaí, Terra Nativa AM 1560 de Ribeirão do Pinhal e Terra Nativa AM 810 de Cornélio Procópio.
Expectativa para a estreia da Terra Nativa FM de Mandaguari / Reprodução: redes sociais
Ainda sem uma data definida para a estreia, a Terra Nativa FM tem previsão de estreia para o decorrer de abril, conforme informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com. Até o momento a rádio segue com suas operações, porém com uma programação em caráter de expectativa.
Dentro do aspecto artístico, a programação trabalhada pela Terra Nativa FM na região Norte do Paraná será voltada ao formato popular/hits, com predomínio para o sertanejo. À frente do projeto estará Alexandre Vrenna, profissional que ocupará o cargo de diretor artístico. Com voz padrão de Samuel Camargo, a plástica da nova estação contará com os trabalhos de algumas produtoras, como Opus e Estelar Music.