Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2015 @ 10:55

Extra: Jovem Pan News inaugura hoje uma afiliada em Barretos

São Paulo – Rede inaugura sua primeira afiliada em 2015, tendo mais duas previstas para janeiro

Publicidade

A rede Jovem Pan News, projeto jornalístico gerado pelo Grupo Jovem Pan e liderado pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, inaugurou hoje (19) mais uma emissora no interior de São Paulo. Trata-se da Jovem Pan News AM 1140 de Barretos, primeira afiliada a estrear em 2015 e terceira inauguração da marca durante um período inferior a dois meses. A Jovem Pan News de Barretos iniciou as suas atividades na manhã de hoje, com início das transmissões às 5h00 (na abertura do tradicional Jornal da Manhã). Conforme já noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a Jovem Pan News também está próxima de inaugurar mais uma afiliada em Piracicaba. Acompanhe:

Em Barretos a Jovem Pan News substituiu a Rádio Barretos AM, estação controlada pelo Grupo Monteiro de Barretos e que já atuava como afiliada da rede Jovem Pan AM. Com a mudança a 1140 AM passa a ser chamada de Jovem Pan News, sendo um projeto que prepara as rádios AMs (sejam elas afiliadas da Jovem Pan AM ou novas parcerias) para a migração de suas operações para o FM (saiba mais). Além de assumir o nome, a 1140 AM também adota uma linha de programação que é gerida pela matriz em São Paulo, passando a ter uma grade totalmente voltada ao jornalismo e também com transmissões esportivas. O Grupo Monteiro de Barros também controla outras rádios na cidade, assim como a Jovem Pan FM 101.5.

Antes da estreia em Barretos o Tudo Rádio havia confirmado a inauguração da Jovem Pan News AM 910 de Piracicaba (saiba mais), emissora com início das atividades previsto para amanhã (20). Com essas duas novas emissoras a Jovem Pan News terá registrado mais quatro afiliadas durante um período inferior a dois meses, já que em dezembro as emissoras Jovem Pan News AM 1300 de São Carlos e a Jovem Pan News AM 1070 de Presidente Prudente começaram a operar em rede. A tendência é de que outras emissoras da rede Jovem Pan AM migrem para a Jovem Pan News, projeto que também está engatilhando novas afiliadas que não participam da marca Jovem Pan.

Com Barretos e Piracicaba a Jovem Pan News fecha janeiro com nove emissoras, sendo três próprias e seis afiliadas. São sete rádios no estado de São Paulo, considerando também a 620 AM da capital (cabeça da nova rede e que está incorporando o nome Jovem Pan News em sua grade). A rede também está presente nos mercados do Distrito Federal e Espírito Santo, tendo apenas um ano de operações (o projeto foi iniciado em dezembro de 2013).

Recentemente a marca também inaugurou o portal de internet da rede jornalística (clique aqui e saiba mais).

Colaboração de Marcelo Cabrelli

Rede Jovem Pan News - Ouça e veja a lista completa de emissoras da Jovem Pan News: clique aqui.

Barretos e arredores - Veja e ouça a lista de rádios captadas em Barretos e região: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Rádio Barretos, Barretos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.