Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a JK FM 102.7 de Brasília está passando por uma reformulação geral em sua gestão artística. Porém as mudanças mais significativas na emissora deverão acontecer a partir da próxima sexta-feira (1º), data confirmada pela FM para a apresentação de seu novo projeto no Distrito Federal. Nas últimas semanas a JK FM divulgou uma série de campanhas relacionadas às mudanças, sugerindo uma “nova JK FM”. As alterações serão divulgadas às 10h da próxima sexta-feira.
Existe uma expectativa em torno do novo projeto da emissora, não apenas em decorrência das campanhas realizadas pela JK FM na internet. As mudanças na equipe da rádio serão divulgadas para o mercado e ao público, já que a JK FM passará a contar com nomes como Carlos Moreno (ex-Clube FM 102.9 de Goiânia), Wylismar, Lili e Wilianquer (os três com passagem pela Clube FM 105.5 de Brasília), Odair Jr. (que estava na Band FM 93.3 de Três Lagoas), entre outros. Uma nova grade e marca deverão ser apresentadas, porém também há a expectativa se a JK FM irá apresentar um novo nome fantasia (informação extraoficial, ou seja, não foi confirmada pela emissora).
A
nova gestão artística da JK FM é de responsabilidade de Anderson Carlos, profissional que tem mais de 20 anos de passagem pela Clube FM 105.5 de Brasília. O profissional e sua equipe assumiram a 102.7 FM em maio, gestão que também se estende às demais emissoras do Grupo Paulo Octávio, um dos principais da região Centro-Oeste do país. Além da JK FM, o grupo conta com as emissoras Mix FM 88.3, Rádio Globo AM 1160 e Rádio Bandeirantes AM 1410 (todas com foco direcionado a Brasília). Por enquanto, as novidades da nova gestão estão com as atenções voltadas para a JK FM.
Para quem reside fora da área de cobertura do sinal da JK FM em 102.7 FM, é possível acompanhar a expectativa e a apresentação das novidades (10h00, próxima sexta-feira) via internet, através do site da FM ou do player da JK FM no Tudo Rádio (confira logo abaixo).