Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Junho de 2016 @ 07:45

Band FM lança promoção “A Casa dos Sonhos” e anuncia Barretos 2016

São Paulo - Band FM é novamente confirmada como a rádio oficial da Festa do Peão de Barretos

Publicidade
A Band FM 96.1 de São Paulo está com uma extensa lista de promoções e eventos em seu planejamento para os próximos meses. A partir da próxima quinta-feira (30) a rádio vai lançar a promoção “A Casa dos Sonhos”, que estará disponível para os ouvintes de São Paulo e das demais praças que compõem a rede Band FM. Outra novidade de destaque é a confirmação da Band FM como a rádio oficial da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que será realizada em agosto. A rádio também está com uma ação que presenteia ouvintes com centenas de moletons. 
 
A partir da próxima quinta-feira (30) a Band FM vai lançar a promoção “A Casa dos Sonhos”, que estará disponível para os ouvintes de toda a rede da Band FM. A rádio promete que pintará a casa do ouvinte vencedor e dará móveis novos para toda a casa, sendo tudo no valor total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Para participar, o ouvinte deverá ligar para a rádio ou mandar torpedo (SMS) pro 72250, escrevendo a seguinte frase: “A Casa dos Sonhos é na Band FM”. Por enquanto, a promoção não foi lançada oficialmente, contando apenas com chamadas de expectativa espalhadas na grade nacional da Band FM. A data do resultado ainda não foi definida pela emissora.
 
Outra novidade importante que envolve a Band FM é a confirmação da emissora como a rádio oficial de mais uma edição da festa de Peão de Boiadeiro de Barretos. O evento, considerado o maior do gênero no mundo, será realizado no interior de São Paulo entre os dias 18 e 28 de agosto. Os principais nomes da música sertaneja estão confirmados para a festa, com shows espalhados nos dez dias de evento em Barretos. A marca da Band FM já está exposta nos materiais relacionados à festa, emissora que também deverá realizar ações promocionais relacionadas ao evento. A rádio também já divulga a realização de um show de lançamento da festa de Barretos, que está programada para a capital paulista.
 
Vale lembrar que a Band FM conta com uma afiliada em Barretos (Band FM 95.3), que também desenvolve ações relacionadas à festa da cidade.
 
Moletom da Band FM
 
Durante o inverno, a Band FM também está premiando a audiência com moletons personalizados da rádio, que são sorteados durante a programação. Tem de várias cores e são centenas de moletons. A Band FM também tem sorteado aquecedores de ar para a sua audiência durante o inverno.
 
Outras promoções também estão vigentes na grade da Band FM (seja para São Paulo e também para as demais afiliadas de sua rede nacional).
 
Expansão
 
Na semana passada o Tudo Rádio confirmou mais uma etapa da expansão da Band FM. Trata-se da futura Band FM 90.3 de Ibitinga, cidade do interior de São Paulo. A nova afiliada ainda não tem data de estreia definida e é uma migrante AM-FM.
 
Entrevista
 
Recentemente o Tudo Rádio realizou uma entrevista com Murillo Huada, diretor artístico da Band FM. O profissional destacou vários pontos do projeto da rádio, inclusive sobre o trabalho feito para manter a FM na liderança de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media).
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM, inclusive de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, São Paulo, promoção, evento

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.