Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016 @ 17:06

Vitrine FM muda de frequência entre o norte catarinense e a Grande Curitiba

Rio Negrinho - Mudança amplia cobertura da Vitrine FM e “descola” a rádio em relação à Band FM

Publicidade
Uma novidade para os ouvintes de rádio do planalto norte catarinense e do sul da Grande Curitiba. A atual Vitrine FM 91.7 de Rio Negrinho terá a sua frequência alterada a partir do dia 1º de setembro. A troca também é acompanhada de um aumento em sua cobertura de sinal, já que a estação teve promoção de classe de operação. Atualmente a emissora é sintonizada parcialmente em São Bento do Sul, Mafra e cidades ao sul da capital paranaense.
 
 
A partir de setembro, a emissora vai operar em 97.3 FM, também tendo a sua classe alterada de C para B1 (saiba mais). Isso deverá ampliar a capacidade de abrangência da emissora entre o planalto norte de Santa Catarina e o sul da região metropolitana de Curitiba. O que também será determinante para uma melhor cobertura da emissora é que a sua frequência será “descolada” em relação à Band FM 91.5 de Campo Alegre. Hoje as duas emissoras alcançam São Bento do Sul (cidade mais populosa da região), porém as proximidades dos canais de operação (91.5 FM e 91.7 FM) limitam as suas respectivas coberturas.
 
Inaugurada em 2008, a Vitrine FM é uma rádio de programação popular/eclética voltada à cidade de Rio Negrinho. Recentemente a emissora ficou famosa no sul do país pela prestação de serviço realizada pela FM durante as enchentes que assolaram a sua cidade-sede (inclusive com o estúdio da FM sendo inundado). Nos últimos anos a Vitrine FM passou por uma série de investimentos técnicos e, com a troca de canal, deverá finalizar este processo de ampliação de sua estrutura. 
 
A rádio realiza campanhas para informar a troca de sua sintonia na região.
 
Colaboração de Luiz Augusto Kuczman
 
Sinal da 91.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Vitrine FM (e de outras emissoras). Escolha: Planalto norte catarinense e/ou Grande Curitiba.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vitrine FM, Rio Negrinho, frequência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.