Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 @ 15:01

Painel tudoradio.com será realizado no próximo sábado com Marcos Vicca, diretor artístico da Mix FM

São Paulo - Vicca contará um pouco mais sobre as novidades no projeto da Mix FM, formatos e o mercado de rádio

Publicidade

O primeiro convidado do Painel tudoradio.com em 2018 será Marcos Vicca, diretor artístico da Mix FM 106.3 de São Paulo. Confirmado para o próximo sábado (24), a segunda edição do ano do projeto contará com as participações dos radionautas e poderá ser acompanhado pela Fan-Page do tudoradio.com no Facebook. Vicca falará das novidades no projeto artístico da Mix FM e também sobre o atual momento do rádio. A transmissão do Painel tudoradio.com é realizada pela Cross Host, com parceria da RF Mídia e da On Air Mentoria. A transmissão será feita a partir da sede da Mix FM em São Paulo.

Em 2017 a Mix FM iniciou uma reorientação em seu target, passando a atingir fatias mais “velhas” em relação ao público-alvo trabalhado anteriormente. Com foco a partir dos 25 anos, a Mix FM foi ajustando o seu projeto em etapas, processo que ainda está em execução pela rádio. Vicca irá contar um pouco mais sobre essa experiência, tendência vista em vários mercados de rádio em diferentes locais do mundo. 

O primeiro Painel tudoradio.com em 2018 foi realizado em janeiro passado, com a realização de uma retrospectiva e análise sobre o meio rádio em 2017. Todas as edições do projeto são transmitidas ao vivo pela plataforma “FB Live” da Cross Host, contando com a interação dos radionautas. Na sequência o conteúdo é disponibilizado no canal do tudoradio.com no YouTube

O Painel tudoradio.com com Marcos Vicca está marcado para o próximo sábado às 11h00 (horário de Brasília). Envie sua pergunta prévia para o entrevistado através dos comentários da publicação do Painel no Facebook (clique aqui).

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (9ª Edição)

Quando? Sábado, 24 de Fevereiro - 11h00 (horário de Brasília)

Onde? Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/


Campanha do Painel tudoradio.com veiculada no Facebook

Mais edições Painel tudoradio.com

Perdeu alguma edição passada? Acesse (e assine) o canal do tudoradio.com no YouTube e acompanhe! Clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Painel tudoradio.com, Marcos Vicca, Mix FM, entrevista, artístico, rede, São Paulo, Facebook

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.