Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 @ 15:11

Rádio Globo amplia expectativa para a estreia no dial FM de Santa Catarina

Joinville - Chegada da “Nova Rádio Globo” ao FM catarinense está marcada para a próxima sexta-feira (2), conforme antecipado pelo tudoradio.com

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo ampliou a expectativa para a sua chegada ao dial FM de Santa Catarina. Conforme noticiado anteriormente, a “Nova Rádio Globo” contará com a futura Rádio Globo FM 95.3 de Joinville, emissora com estreia marcada para o próximo dia 2. Campanhas em jornais, televisão e na internet promovem a novidade.

Nos últimos dias a Rádio Globo intensificou a campanha publicitária relacionada à sua estreia no FM de Santa Catarina. Várias peças especiais foram veiculadas, como destaques nas páginas impressas do jornal A Notícia de Joinville (informando frequência, marca, slogan e o dia da estreia) em formatos de “metade de página” e “página inteira”, com veiculações em edições e datas diferentes durante o mês de fevereiro.

A Rádio Globo também conta com publicidade na internet, como vídeos, artes gráficas e interação com o internauta, através de uma página no Facebook criada para a futura emissora. As peças seguem os padrões visuais no novo projeto da Rádio Globo.

No dial FM, a Itapema FM 95.3 continua no ar e não faz menção à chegada da Rádio Globo. A expectativa é de que a atual programação seja suspensa já nos próximos dias, com expectativa para a estreia da Rádio Globo a partir do dia 1º de março. A inauguração oficial será na sexta-feira (2) e os detalhes locais foram divulgados recentemente pela NSC Comunicação, grupo responsável pela FM em Joinville.

Além de Joinville, a Rádio Globo também é aguardada em Salvador, através da futura Rádio Globo FM 104.3 (migrante AM-FM de Camaçari). Outras afiliadas também serão confirmadas nas próximas semanas pelo Sistema Globo de Rádio. E, em São Paulo, a rede conta com uma nova sede.

Primeira no FM, segunda no geral em Santa Catarina

A futura Rádio Globo FM 95.3 de Joinville marcará a estreia da "Nova Rádio Globo" no FM catarinense, mas será a segunda afiliada da rede no estado. Atualmente a marca conta com a Rádio Globo AM 820 de Blumenau, estação que poderá migrar para a faixa FM no futuro, porém em FM estendido (saiba mais).

Colaboração de Luiz Fernando

Sinal da 95.3 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Itapema FM (futura Rádio Globo).Escolha - Litoral e Planalto Norte catarinense, Vale do Itajaí e Grande Curitiba/ Litoral Paranaense


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo FM, programação, rede, Joinville

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.